Com o acesso para a primeira divisão, a expectativa do torcedor do Paraná Clube era que viessem jogadores com maior expressão nacional para a temporada de 2018. Porém, a diretoria do Tricolor, com os pés no chão e sem gastar muito trouxe reforços sem muito nome no mercado, repetindo a linha de contratação do ano passado, e ‘com fome’, ou seja, que ainda buscam a primeira grande chance ou a oportunidade de recomeço.

Até o momento, 25 atletas compõem o elenco paranista, entre eles o goleiro Luís Carlos, os meias Alex Santana e João Paulo, os zagueiros Neris e Charles e os atacantes Diego Gonçalves e Zé Carlos, os únicos anunciados até aqui.

Nas redes sociais a torcida paranista está, em sua maioria, desconfiada, principalmente quando se fala em Campeonato Brasileiro. Para o Paranaense, o torcedor acredita que esses reforços serão o suficiente, mas querem mais para a competição nacional. Tanto que à medida que o Paraná Clube foi divulgando os contratados, a reação nos comentários não eram das melhores. Os mais ‘criticados’ foram Zé Carlos e Neris.

Alex Santana foi o jogador mais comemorado, porém a torcida queria mais.

https://twitter.com/CorneteiroPRC/status/948308113605693440

Mesmo no Paranaense os jogadores terão que mostrar todo seu potencial para conquistar a torcida que espera de 2018 um grande ano como foi a temporada passada.

Confira algumas reações dos paranistas: