Mais problemas

Roberto Fernandes vê equipe do Paraná mal preparada

Defesa do Paraná mais uma vez encontrou dificuldades e sofreu mais três gols. Foto: Divulgação/Luverdense

Após a derrota por 3×2 para a Luverdense, nesta terça-feira (4), fez o técnico Roberto Fernandes escancarar alguns problemas do Paraná Clube. Desde que o treinador chegou, foram duas derrotas e sete gols sofridos, algo que incomodou o comandante paranista, que vê o time mal preparado a esta altura da temporada.

“A conta não está fechando. A gente continua errando mais do que acertando. Hoje, fora de casa, você faz dois gols, mas acaba tomando três. Sete gols (sofridos) em duas partidas, fora da característica que eu gosto das minhas equipes, que é ser ofensivo. Estamos tentando corrigir ali atrás, mas a equipe está mal preparada neste momento da competição e não tem tempo para trabalhar”, analisou ele.

Roberto Fernandes foi anunciado no Paraná no dia 25 de setembro e quatro dias depois estava comandando a equipe na goleada por 4×0 sofrida para o Goiás. Cinco dias mais tarde já teve que voltar a campo no tropeço diante da Luverdense. Com pouco tempo para trabalhar, o treinador ainda não conseguiu impor seus métodos e acredita que quando puder fazer isso o Tricolor irá crescer.

“Quando tivermos um tempo necessário, essa equipe vai errar muito menos que ela erra. Em alguns momentos ela foge das características, mas temos alguns pontos positivos. O ataque conseguiu fazer dois gols fora de casa, o que não vinha acontecendo. A disposição do grupo foi outra. O torcedor está chateado com o resultado, mas não pode dizer que a equipe não se doou. É um ponto importante, mas não é o suficiente para vencer”, acrescentou.

No entanto, o tempo virá apenas na semana que vem. Neste sábado (8), o Paraná volta a campo diante do CRB, às 21h, na Vila Capanema. Depois, terá uma semana de preparação até o duelo contra o Joinville, dia 15, na Arena Joinville.