Com menos de uma semana de preparação para o início da disputa do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube conhece suas limitações e os novos jogadores que chegaram agora no Tricolor sabem que o objetivo principal é conseguir se manter na primeira divisão. O meia Caio Henrique, um dos principais reforços para o Brasileirão, afirmou que o time paranista entra como zebra na competição nacional.

“A gente entra como zebra, né? O Paraná subiu recentemente para a Série A, a gente tem isso na cabeça. Vamos procurar fazer um bom campeonato e surpreender os outros times”, cravou.

Para conseguir esse objetivo, o jogador sabe que as doze primeiras rodadas do campeonato serão decisivas para o Paraná Clube. O jogador espera que a equipe possa fazer o máximo de pontos possíveis antes da parada para a Copa do Mundo.

“Sabemos dessa responsabilidade. Os torcedores do Paraná, assim como nós, estão muito ansiosos. A gente tem noção e os doze primeiros jogos antes da parada para a Copa do Mundo serão muito importantes. Vamos tentar pontuar o máximo possível. Os primeiros jogos serão fundamentais”, emendou.

Logo de cara, o Tricolor terá duas pedreiras pela frente. Depois da estreia contra o São Paulo, no Morumbi, na próxima segunda-feira (16), encara o Corinthians, em Curitiba. Nada que assuste o atacante Luan Viana, outro novo reforço contratado para a disputa do Brasileirão.

“O nosso foco primeiro está no São Paulo. A gente está trabalhando em cima de informações que temos deles e de jogos que vimos pela televisão. Serão dois grandes jogos, contra dois times grandes e a gente vai para cima deles”, concluiu o novo matador paranista.