Fica ou não fica?

Presidente do Paraná Clube admite manter Matheus Costa no cargo

Matheus Costa e o presidente Leonardo Oliveira. Foto: Jonathan Campos

A vitória por 1×0 sobre o Goiás, ontem à noite, no Serra Dourada e o bom trabalho que vem sendo realizado devem fazer o técnico Matheus Costa, auxiliar da comissão permanente do Paraná Clube, seguir no comando do clube na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Quem garantiu isso foi o presidente do Tricolor, Leonardo Oliveira. O cartola elogiou o trabalho do interino, apesar de garantir que o resultado positivo contra o time goiano não interferiu na decisão.

“A gente nunca escondeu que a ideia é nós termos uma comissão técnica permanente que possa levar o Parapara os bons resultados. Temos a certeza que o que levou o time à esta posição, foi muito pelo trabalho deles. Então a comissão segue normalmente. O resultado não interfere no trabalho, que vem sendo bem feito”, explicou o mandatário paranista.

IMPERDÍVEL! Prove que sabe tudo sobre o Tricolor e acerte todas as perguntas do nosso quiz!

Mesmo garantindo que Matheus Costa e Tcheco seguem no comando do Paraná Clube, Leonardo Oliveira admitiu que a diretoria paranista está atenta ao mercado. O presidente do Tricolor garantiu ainda que nenhum treinador foi contatado desde que o técnico Lisca foi demitido, no último sábado.

“Em nenhum momento nós buscamos. É obvio que estamos atentos ao mercado, mas como comentamos desde o início da semana, é muito difícil e tem que pesar pelos dois lados. Os três técnicos que estiveram aqui este ano tinham uma mesma linha de trabalho, teríamos que buscar um técnico com o mesmo perfil. O grupo está focado e temos que dar segmento ao trabalho que vem sendo feito desde o início da temporada”, concluiu Oliveira.

Saiba como está a classificação da Segundona!

Com o técnico Matheus Costa no comando até segunda ordem, o Paraná Clube terá agora dez dias para se preparar para o duelo regional contra o Londrina, dia 16, às 19h, na Vila Capanema. Um período a mais de preparação para que o Tricolor possa, enfim, entrar no G4, já que a vitória sobre o Goiás deixou o time paranista com os mesmos 37 pontos do Ceará, que é o quarto colocado, mas está a frente pelos critérios de desempate.