Na véspera da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná ganhou um desfalque de peso. O lateral-direito Paulo Henrique, que vinha sendo um dos destaques da equipe no Campeonato Paranaense, testou positivo para coronavírus e foi cortado do jogo contra o Confiança-SE, nesta sexta-feira.

O jogador estava junto com a delegação em Aracaju e voltou às pressas para Curitiba após saber o resultado do exame. O detalhe é que Paulo Henrique já havia testado positivo para Covid-19 há alguns meses. Ele cumpriu todo o período de isolamento e se recuperou.

Com isso, o clube acredita que esse novo exame seja um “falso positivo”.

Com a ausência do camisa 2, quem assumiu a lateral direita foi o estreante Toninho, contratado neste período de pandemia.

+ Mais do Tricolor:

+ Os palpites da Tribuna para a Série B do Brasileiro
+ Paraná: Conquista do acesso é o primeiro grande desafio de Allan Aal


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?