Com problemas constantes de lesões na defesa, o Paraná Clube foi ao mercado e, nesta quarta-feira (21), anunciou a contratação do zagueiro Philipe Maia. O jogador, de 25 anos, assinou até o final da Série B.

“Chego com o desejo e ambição de colocar o Paraná Clube na primeira divisão, pode ter certeza que vontade e determinação não vai faltar”, disse ele, em entrevista ao site oficial paranista.

Até aqui, o Tricolor utilizou na zaga Thales, Fabrício, Salazar, Hurtado e Roberto. O primeiro já foi embora do clube, negociado pelo Internacional. Roberto disputou apenas três partidas, mas sofreu uma séria lesão no joelho e foi devolvido ao Colorado. Por fim, Fabrício vem convivendo com lesões nas últimas rodadas e desfalcado o time.

+ Confira a classificação completa da Série B!

O capitão paranista, inclusive, ajudou na contratação de Philipe. “Eu já joguei com o nosso capitão Fabrício, ele falou muito bem do Paraná, chego muito feliz e motivado, é uma honra muito grande vestir a camisa do Tricolor”, disse o novo reforço, que destacou suas qualidades.

“Sou um zagueiro rápido, tenho uma boa bola aérea e gosto de sair jogando, mas claro, sempre entendendo o momento da partida”, completou.

+ Mais do Tricolor:

+ Cristian Toledo: Sem Bressan, Tricolor empata com ataque mais eficiente
+ Operário confirma técnico do acesso do Paraná como novo treinador


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?