Muita marcação do outro lado

Paranistas reclamam do Avaí, mas não lamentam empate

Mesmo sem conseguir a vitória diante do Avaí e entrar no tão sonhado G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, os jogadores do Paraná Clube não lamentaram o empate de 0x0 com o time catarinense na noite desta terça-feira (5), na Vila Capanema. “Nós jogamos bastante, tivemos bastante volume de bola, mas jogamos contra uma boa equipe que é o Avaí. Temos que valorizar um ponto e o importante é somar”, disse o meia Válber.

Para o zagueiro Basso, faltou para o Tricolor conseguir ultrapassar a forte retranca armada pelo time adversário. “A gente criou oportunidades, mas a zaga sempre tirou e faltou esse detalhe para sair com a vitória”, explicou. Essa também foi a visão de jogo do lateral-direito Diego Tavares, um dos melhores na partida. “Tivemos várias chances de gol e faltou o último passe”, comentou.

Já o zagueiro Alisson era o mais inconformado com a chance perdida pelo time. “A gente praticamente não deu chance para o Avaí, né? Ficamos com a posse de bola, mas infelizmente a bola não entrou”, disse o jogador. Ele ainda complementou que é obrigação do Paraná conseguir os três próximos pontos na partida contra o Paysandu, no dia 12 de julho, também na Vila Capanema.

Com o empate, o Paraná Clube continua na 5ª posição e tem 23 pontos.