O único torcedor do Paraná Clube que acompanhou o clássico contra o Coritiba, no último domingo, direto do estádio do Pinhão “roubou a cena” ao ficar no meio da torcida organizada Império Alviverde. Os integrantes da facção fizeram questão que o paranista acompanhasse o duelo na maior tranquilidade.

Um vídeo do paranista tem circulado nas redes sociais nesta segunda-feira. O torcedor critica o técnico Dado Cavalcanti. “Você afundou o Santa Cruz e agora quer afundar o Paraná Clube. Vai embora. Eu protestei para o Dado sair. Eu quero que ele saia”, disse o paranista.

Também por meio das redes sociais, o Tricolor tem feito uma campanha para identificar o paranista. O clube pretende fazer uma homenagem ao ilustre torcedor. “Também fica aqui nosso reconhecimento à atitude dos torcedores do Coritiba que, em respeito ao amor do nosso torcedor por nossas cores, em momento algum tiveram qualquer atitude que o constrangesse ou o impedisse de assistir ao jogo em paz”, destaca ainda a nota do Paraná. 

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!