enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Mistério

Paraná Clube volta a ter alterações pro clássico contra o Athletico

O confronto será no domingo (03), a partir das 17h, na Vila Capanema, pela quinta rodada da competição

  • Por Juliana Fontes
Dado Cavalcanti volta a mudar o Tricolor. Foto: André Rodrigues.

A situação do Paraná Clube no Campeonato Paranaense não é das melhores. Em quinto na classificação do grupo B do Campeonato Paranaense, com cinco pontos, o Tricolor terá que vencer o Athletico para continuar tendo chances de avançar à semifinal da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Estadual. O confronto será no domingo (03), a partir das 17h, na Vila Capanema, pela quinta rodada da competição.

Com apenas uma vitória e dois empates até aqui na competição, o time paranista, caso perca, poderá dar adeus à chance de disputar as fases finais da primeira metade do Paranaense. Para buscar a vitória, o técnico Dado Cavalcanti deve mudar a equipe em relação à última partida, em que o Tricolor ficou no 0x0 com o Toledo.

+ Leia mais: Athletico deve ter time repetido contra o Paraná Clube

Alguns atletas que tinham sido poupados devem retornar entre os titulares, como o lateral-direito Éder Sciola, o volante Luiz Otávio e o atacante Jenison. Em entrevista coletiva nesta tarde, o técnico Dado Cavalcanti falou sobre as alterações. “Já tinha falado a respeito de alguns atletas que vinham jogando bem. O Carioca, todas as vezes que entrou, entrou bem e correspondeu as expectativas. O Andrey ainda se recupera, vamos esperar. Gostei da participação do Kadu no jogo passado. O Guilherme Santos fez uma baita partida. São condições que estão sendo avaliadas”, explicou.

Na lateral esquerda, a disputa é entre Juninho e Guilherme Santos. Juninho começou como titular no Paranaense e atuou nas três primeiras rodadas, porém Guilherme Santos, teoricamente o reserva na posição, fez uma boa partida diante do Toledo na avaliação de Dado Cavalcanti.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

Outra posição que pode ter novidades é o meio-campo. Higor Leite, titular da vaga, vem perdendo espaço para Maicosuel, que entrou na partida diante do Foz e marcou dois gols, e foi o titular no último compromisso. Dado também não descartou acionar o zagueiro Eduardo Bauermann na equipe. O defensor foi expulso na estreia do Paraná Clube no Paranaense, diante do Operário, e desde então só teve uma única nova chance.

O Paraná deve ir a campo com Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo (Eduardo Bauermann), Timbó e Juninho (Guilherme Santos); Luiz Otávio, Fernando Neto e Higor Leite (Maicosuel); Alesson, Rodrigo Carioca (Andrey) e Jenison.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Paraná Clube volta a ter alterações pro clássico contra o Athletico"


Cláudio
Cláudio
14 dias 21 horas atrás

Bom embate para quem quiser garantir titularidade.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
14 dias 18 horas atrás

Olho vivo
1) Arbitragem
2) Que nao tentem desmitificar a democracia que fez a historia da Vila pra dar sustento a ideia de torcida unica.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas