enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Olho vivo!

Paraná vai usar inteligência pra superar o Figueirense

Time catarinense também está na briga pelas primeiras posições na tabela, mas está atrás do Tricolor, segundo na classificação

  • Por Juliana Fontes
Técnico do Tricolor quer atenção total do Paraná. Foto: Felipe Rosa

Em terceiro lugar na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube vai ser estrategista para se manter na ponta. O próximo adversário do Tricolor será o Figueirense e o técnico Matheus Costa quer que seus atletas atuem com inteligência para trazer de Santa Catarina a vitória. O time paranista soma 19 pontos, os mesmos que a Ponte Preta, em segundo, e a um ponto do líder Bragantino. Já o Figueirense está na cola, com 17, na sétima colocação. O confronto é nesta terça-feira (23), a partir das 19h15, no Orlando Scarpelli.

+ Leia mais: Paraná terá semana de testes pro elenco

Além de encarar o time catarinense, o Paraná terá uma sequência de partidas com concorrentes diretos na tabela. Após o Figueirense, o Tricolor enfrenta o Sport (em 8º com 17 pontos) e o Londrina, em sexto, também com 17. Por isso, Matheus Costa quer que seus comandados joguem sabendo se sobressair desses times.

+ Veja ainda: Confira o Top 10 dos salários do futebol paranaense

“Temos que ser inteligentes sabendo que os adversários são confrontos diretos, mas estão atrás de nós. Falei para os atletas que estamos a um ponto do líder e a dois pontos do quinto e sempre precisamos estar o mais próximo possível do primeiro e mais distante do quinto”, detalhou.

+ Também na Tribuna: Paraná terá desfalques pra encarar o Figueira

Ainda que os jogos devam ser difíceis para o Paraná com times que estão brigando pela G4, o treinador aposta na vantagem de sua equipe na pontuação, mesmo que mínima,diante desses adversários.

+ Confira a tabela completa da Série B

“Agora Temos um confronto contra uma equipe que está brigando com a gente e eles sabem que se vencerem nos ultrapassam. Mas termos que ser inteligentes e usar a nossa vantagem. Tem que ser muito organizado neste jogo para aproveitar algumas situações e ir em busca dos três pontos”, arrematou.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas