O departamento de marketing do Paraná está dando novos rumos a essa área do clube. Depois de inovar nas redes sociais com a criação de charges bem humoradas e de postagens mais leves com relação aos outros clubes do Brasil, agora o Tricolor finalmente lançou um vídeo que chamou a atenção do torcedor paranista.

Com o goleiro Marcos como protagonista, o clube enfim conseguiu utilizar de maneira positiva a imagem de um ídolo para convocar a torcida para comparecer à Vila Capanema na próxima quinta-feira (9), às 19h. O motivo do encontro é para apresentar os novos uniformes, agora fornecidos pela Topper. Além disso, o novo plano de sócios do clube deve ser lançado.

A filmagem é feita nas ruas de Curitiba e na Vila Capanema. Além de Marcos, muitos torcedores também participaram do vídeo. O arqueiro paranista, que ao final do ano deve se despedir dos gramados, foi o protagonista do vídeo e é ele quem dá o recado para o torcedor tricolor comparecer ao evento na próxima quinta-feira.

“O Paraná Clube convocou vocês e vocês ouviram. E quando ele convoca, já era irmão. Ele é nossa honra. Ele é o nosso sangue. É o nosso coração. A nossa alma. O nosso destino depende disso. E por isso, quando ele te chama, a resposta é uma só: Eu vou estar lá!”, disse Marcos durante todo o vídeo.

Nenhuma pista a mais foi dada no vídeo ou pela diretoria do Paraná Clube. Mas nos últimos dias, o presidente do clube, Leonardo Oliveira, em entrevista coletiva, garantiu que o Tricolor, em breve, lançaria seu novo plano de sócios e que a meta era atingir 6 mil adesões. Se conseguir esse objetivo, o time paranista conseguirá potencializar a sua receita e diminuir um pouco os problemas financeiros atravessados nos últimos anos.

Resta saber agora se a torcida vai comprar a ideia e atingir essa marca. Pelos números, os paranistas parecem ainda estar um pouco desconfiado. No primeiro jogo em casa do clube pela Série B, diante do Bahia, apenas 2.716 pessoas pagaram para assistir o jogo. Depois, na vitória sobre o Oeste, o público foi ainda menor e o público pagante foi de 1.248 torcedores.