O Paraná Clube viajou na manhã desta segunda-feira (20) para Maceió com problemas na bagagem para o duelo contra o CRB, nestaterça-feira (21), às 19h15, no Estádio Rei Pelé. Ao todo, o técnico Marcelo Martelotte, que estreou na últimasexta-feira (17) com derrota por 2×1 para o Luverdense, na Vila Capanema,terá cinco desfalques por lesão.

Quatro jogadores que já não entraram em campo diante do Luverdense ainda seguem em tratamento no departamento médico. São os casos dos volantes Jean e Lucas Otávio, do lateral-esquerdo Rafael Carioca e do meia Nádson. Destes, somente Carioca sente uma lesão por trauma devido a uma entorse no tornozelo. Os outros seguem se recuperando de problemas musculares.

Além dessas quatro baixas, Martelotte ganhou mais um problema. O zagueiro João Paulo, que deixou o campo na rodada passada com dores na coxa e foi substituído pelo zagueiro Zé Roberto. O treinador, inclusive foi questionado, após a partida, sobre a não entrada de Alisson, que foi titular do time paranista durante a disputa do Campeonato Paranaense.

O técnico, que chegou na última quinta-feira (16) e comandou o Tricolor um dia depois, ainda está se ambientando e conhecendo mais de perto o grupo do Paraná. O comandante deve definir a equipe titular no treinamento que acontece no centro de treinamentos do CSA, principal rival do CRB, na tarde desta segunda-feira (20), em Maceió.