Comando técnico

Parceria com Sérgio Malucelli pode aproximar Paraná Clube de nomes que se destacaram no Londrina

Alemão fez um bom trabalho no Londrina, mas acabou demitido após jejum de vitórias. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC.

O martelo ainda não foi batido, mas, o Paraná Clube está a cada dia mais próximo de um acordo com o empresário Sérgio Malucelli. Porém, a tendência é que isso só aconteça ao final do Campeonato Paranaense.

Enquanto isso, a expectativa é que o auxiliar técnico Allan Aal toque o comando do time, principalmente, para o início da temporada de 2020. Já com Malucelli assumindo o comando do futebol paranista após o Estadual, o Tricolor se aproxima também de dois nomes que se destacaram no comando do Londrina nos últimos anos.

O primeiro e mais forte é Alemão. A reportagem apurou que o treinador já foi contatado, caso o acerto entre Paraná e Malucelli aconteça de fato. O técnico iniciou o ano no comando do Tubarão, após Roberto Fonseca se transferir para o Novorizontino na parceria do LEC com o clube paulista.

No Londrina, Alemão teve 15 vitórias, dez empates e dez derrotas, deixando o clube na oitava colocação da Segundona. Após uma série sem triunfos, o treinador acabou sendo substituído por Cláudio Tencati, que é ídolo no clube do interior. No entanto, na Série B, o técnico não teve êxito e também acabou acabou sendo desligado.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná Clube sofreu como mandante nas últimas temporadas
+ Confira o adversário do Paraná na Copa do Brasil
Ex-lateral do Paraná negocia com a Ponte