enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Na área!

Paraná reforça a meia cancha com jogador do Londrina

Tribuna do Paraná havia antecipado a vinda do meio-campista nas últimas semanas

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

Paraná Clube confirmou na tarde desta sexta-feira (4) o seu segundo reforço para a temporada de 2019. É o meio-campista Higor Leite, 25 anos, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Londrina – foram 18 jogos e nenhum gol marcado -, conforme a Tribuna do Paraná já havia antecipado nos últimos dias.

Revelado no Fluminense, o meia também acumula passagens por Criciúma, Volta Redonda, Goiás e ABC. Foi no clube potiguar, aliás, que o jogador teve mais sequência em 2018, com 34 jogos e oito gols feitos. No ABC ele foi campeão estadual do ano passado.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Em seu currículo, Higor Leite também possui o Brasileirão de 2012, pelo Fluminense, e a Primeira Liga de 2016, também pelo clube carioca. “Estou chegando com muita vontade de ajudar o clube a conquistar os objetivos para este ano. Vestir essa camisa de tanta tradição é uma oportunidade única. Sou um jogador de criatividade, de enfiada de bolas para os atacantes. Mas, sempre busco a aproximação à área adversária, com chutes de média e longa distâncias”, ressaltou o meia ao site oficial do Tricolor.

Com contrato até o fim do ano, Higor Leite espera levar o Tricolor de volta à Série A. “A meta é colocar o Paraná na elite nacional e estou confiante que chegaremos no final do ano com aquele sentimento de dever cumprido”, frisou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Paraná reforça a meia cancha com jogador do Londrina"


Cláudio
Cláudio
14 dias 20 horas atrás

Voa de regra, um meia não tem a obrigação de fazer gols. Mas sim, deixar o ataque na cara do gol.
Primeiro a boa assistência. E claro, se tiver oportunidade, guardar também.
Sorte no Tricolor, Higor.

General
General
14 dias 2 horas atrás

Pô cara….ainda bem que você explicou o que ninguém sabia……kkkkkkk…..kkkkkkk…..kkkkkk…..

Cláudio
Cláudio
14 dias 20 horas atrás

*via de regra…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas