enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Vai com Deus, guri!

Após dois anos, zagueiro se despede do Paraná Clube

Jogador estava no elenco do ano passado, que conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro

  • Por Juliana Fontes
Foto: Jonathan Campos.

Com o contrato chegando ao fim, o zagueiro Rayan é mais um a deixar o Paraná Clube e entrar no mercado da bola. O jogador de 28 anos estava há duas temporadas no Tricolor e chegou a fazer parte do grupo que conquistou o acesso à Série A em 2017. Com problemas de lesões e na reserva na maior parte do tempo no ano passado, esta temporada ele teve mais oportunidades como titular, mas não convenceu.

Ainda que oficialmente seu desligamento se dê apenas no fim do mês de dezembro, o zagueiro já deixou uma mensagem de despedida em suas redes sociais.

+ Leia mais: Vasco tenta a compra de revelação do Paraná Clube

“Agora é um novo ciclo, meu ciclo no Paraná acabou. Tive muitas alegrias aqui, como a subida depois de 10 anos. Esse ano foi difícil. A gente sofreu”, afirmou o defensor.

Rayan foi eleito um dos piores zagueiros do Brasileirão pelo site da ESPN, que elegeu os “Bolas de Lata” do Campeonato Brasileiro de 2018.

O zagueiro Rayan deixou o elenco do Paraná. Foto: Jonathan Campos.

O zagueiro Rayan deixou o elenco do Paraná. Foto: Jonathan Campos.

Rebaixado com seis rodadas de antecedência, o Paraná Clube teve um desempenho pífio em todos os setores do gramado neste Brasileirão. Na “conta” da defesa, sobrecaem os 57 gols sofridos, o segundo pior número da competição, perdendo somente para o também rebaixado Vitória, que levou 63 gols contra o patrimônio.

Rayan se junta aos 13 atletas que já deixaram a Vila Capanema. Já se despediram do Tricolor os goleiros David e Luís Carlos; os zagueiros Renê Santos, Cléber Reis e Jesiel; o lateral-esquerdo Mansur; o volante Torito Gonzalez; os meias Caio Henrique, Nadson e Guilherme Biteco; e os atacantes Silvinho, Carlos e Rafael Grampola.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Além dos 13 dispensados, mais o zagueiro Rayan, dificilmente ficarão no Paraná Clube para a próxima temporada o zagueiro Charles, o lateral-direito Júnior, o lateral-esquerdo Igor – que interessa ao Ceará -, o volante Jhonny Lucas e o atacante Iacovelli.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Após dois anos, zagueiro se despede do Paraná Clube"


Raul Mattos
Raul Mattos
5 meses 12 dias atrás

Como o Paraná contratou mal….obrigado Presidente ! Está fazendo o pé de meia? O duro é ver o nível do Presidente do Atlético……e nós com essa m….. estava na cara que ia dar errado.

Tony Makyama
Tony Makyama
5 meses 12 dias atrás

Falta dispensar o Pé Duro Vilela!

Cláudio
Cláudio
5 meses 12 dias atrás

Correto.

Cláudio
Cláudio
5 meses 12 dias atrás

Torcer pelo Paraná Clube é muito mais que isso.
É um estado de espírito.
Muito mais que só resultados.

Raul Mattos
Raul Mattos
5 meses 12 dias atrás

Se é um estado de espírito, estamos no Umbral, porque enquanto tivermos um favelado como Presidente, em vez de um empresário bem sucedido, estaremos no mesmo lugar.

Neumar Ramos
Neumar Ramos
5 meses 12 dias atrás

Momentos felizes como a subida depois de 10 anos e a descida depois de 10 rodadas kkkk

Cláudio
Cláudio
5 meses 13 dias atrás

Adeus Rayan.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas