Entre idas e vindas neste começo de temporada, o Paraná Clube segue negociando jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Dado Cavalcanti. O meia-atacante Minho, que se destacou na Série B do Brasileiro de 2017 quando o Tricolor conseguiu o acesso e jogou pelo Fortaleza no ano passado, está deixando o time paranista em definitivo. O jogador vai defender as cores do São Caetano na disputa do Campeonato Paulista.

Depois de fazer bons jogos em 2017, Minho permaneceu no Paraná Clube, iniciou o ano de 2018 como titular, mas fraturou a clavícula logo na estreia do Tricolor no Campeonato Paranaense, diante do União, em Francisco Beltrão. Foi, na verdade, o único jogo dele pelo time paranista no ano passado.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Após se recuperar, Minho não foi aproveitado no Paraná Clube e foi emprestado ao Fortaleza. No Leão, campeão da segunda divisão, o meia-atacante fez apenas seis partidas e também não conseguiu se firmar. Voltou ao Tricolor neste começo de ano, mas fez um acordo com a diretoria e foi negociado em definitivo.

Agora, Minho, aos 27 anos, vai atuar ao lado do meia Guilherme Biteco no São Caetano na disputa do Campeonato Paulista. Com 16 reforços contratados, o Paraná ainda deve apresentar pelo menos mais quatro nomes nas próximas semanas para as disputas do Paranaense, da Copa do Brasil e da Série B.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!