enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

O nome dele é...

Paraná já tem candidato a homem-gol em 2019

Tricolor venceu por 5×2 o Itabaiana, em Aracaju, na noite desta quarta-feira (06), com dois gols do artilheiro Jenison

  • Por Juliana Fontes
Jenison tem brilhado nestes primeiros jogos do Tricolor. Foto: Albari Rosa.

Foi com goleada que o Paraná Clube deu a largada na Copa do Brasil. O Tricolor venceu por 5×2 o Itabaiana, em Aracaju, na noite desta quarta-feira (06). Ainda que o elenco paranista tenha saído de campo empolgado, os jogadores sabem que ainda há um longo caminho ao longo da competição, assim como na temporada, em outras disputas. E para seguir em busca de balançar as redes mais vezes, o time Tricolor conta com um centroavante com faro de gol: Jenison, que além de marcar duas vezes, também deu duas assistências.

Ao final da partida, o atacante Caio Rangel, que fez sua estreia com a camisa do Paraná, destacou que o trabalho seguirá forte no elenco. “Não ganhamos nada ainda e vamos seguir forte na competição. Foi minha estreia, senti um pouco de ansiedade, o que é normal, mas vamos continuar trabalhando firme durante a semana”, explicou.

+ Veja como foi o jogo entre Itabaiana e Paraná!

Peça fundamental na goleada, Jenison deixou claro que pode ser o “homem gol” do time neste ano. “Quem me conhece, acompanha minha carreira, sabe que se a bola vem pro meu pé, ela vai pras redes, eu sei o que fazer com ela. Meu objetivo é chegar a 15 gols este ano”, prometeu o craque paranista.

Autor do primeiro gol do confronto, o atacante Alesson falou estar vivendo um sonho com a oportunidade que vem ganhando e quer continuar em evolução para agregar o grupo. “Estou feliz, é a realização de um sonho, espero dar continuidade e ajudar a equipe com mais gols. Dado está me dando oportunidade e cada vez mais estou podendo me soltar e eu sei o que tenho que fazer”, disse o atleta que subiu ao time principal no final do ano passado, quando foi acionado pelo técnico Dado Cavalcanti.

+ Confira também: Clubes discutem mudança no futebol paranaense com a Globo

Outro a balançar as redes no placar elástico em cima do time sergipano, o volante Itaqui, que fez sua reestreia no clube, destacou o processo pelo qual o Tricolor terá que passar ao longo do ano. “Mesmo com a vitória, a gente segue trabalhando, frisamos muito isso. O Paraná está no processo de construção, lógico que é bom construir essa evolução com vitória, mas até os resultados ruins que tivemos até aqui, são bons para acrescentar uma bagagem”, arrematou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Paraná já tem candidato a homem-gol em 2019"


Cláudio
Cláudio
5 meses 10 dias atrás

O nome dele é Jenison.
Está desencantado.
Candidato a ídolo da galera.

Tricolão  Da Vila
Tricolão Da Vila
5 meses 10 dias atrás

Poodles sempre aqui latindo, isso que não ligam para a Vitória do tricolor mais bonito do país, imagine se ligasem, vão lá na pracinha fazer protestos. Enquanto ao parana , o time tá encorpando e logo vamos em busca de títulos e principalmente do acesso à série A. Saudações Tricolor poodles.

Atleticano
Atleticano
5 meses 10 dias atrás

Latindo o que seu comédia! Seu time ficou dez anos na segunda e subiu para ser a maior vergonha. Se enxerga.

Cláudio
Cláudio
5 meses 10 dias atrás

O time da falcatrua está no fim da rua.

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
5 meses 10 dias atrás

Alegria e empolgação pq ganharam do Itapipoca, pobres coloridos

Ricardo Soares
Ricardo Soares
5 meses 10 dias atrás

A humildade natural esta’ no nosso DNA. Posso ir explicando.
BOCAETERNAMENTE.

wyldner Junior
wyldner Junior
5 meses 10 dias atrás

Itabaiana..kkk refugo do furacão….nunca nem jogou só treinava………….já já entrar na real…………timinho de série B não consegue nem ganhar do time C do furacão.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
5 meses 10 dias atrás

E pode ir se acostumando a um 2019 diferenciado para os lados de Vila Capanema. Procure se distrair com outras coisas.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas