enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

O nome dele é...

Paraná já tem candidato a homem-gol em 2019

Tricolor venceu por 5×2 o Itabaiana, em Aracaju, na noite desta quarta-feira (06), com dois gols do artilheiro Jenison

  • Por Juliana Fontes
Jenison tem brilhado nestes primeiros jogos do Tricolor. Foto: Albari Rosa.

Foi com goleada que o Paraná Clube deu a largada na Copa do Brasil. O Tricolor venceu por 5×2 o Itabaiana, em Aracaju, na noite desta quarta-feira (06). Ainda que o elenco paranista tenha saído de campo empolgado, os jogadores sabem que ainda há um longo caminho ao longo da competição, assim como na temporada, em outras disputas. E para seguir em busca de balançar as redes mais vezes, o time Tricolor conta com um centroavante com faro de gol: Jenison, que além de marcar duas vezes, também deu duas assistências.

Ao final da partida, o atacante Caio Rangel, que fez sua estreia com a camisa do Paraná, destacou que o trabalho seguirá forte no elenco. “Não ganhamos nada ainda e vamos seguir forte na competição. Foi minha estreia, senti um pouco de ansiedade, o que é normal, mas vamos continuar trabalhando firme durante a semana”, explicou.

+ Veja como foi o jogo entre Itabaiana e Paraná!

Peça fundamental na goleada, Jenison deixou claro que pode ser o “homem gol” do time neste ano. “Quem me conhece, acompanha minha carreira, sabe que se a bola vem pro meu pé, ela vai pras redes, eu sei o que fazer com ela. Meu objetivo é chegar a 15 gols este ano”, prometeu o craque paranista.

Autor do primeiro gol do confronto, o atacante Alesson falou estar vivendo um sonho com a oportunidade que vem ganhando e quer continuar em evolução para agregar o grupo. “Estou feliz, é a realização de um sonho, espero dar continuidade e ajudar a equipe com mais gols. Dado está me dando oportunidade e cada vez mais estou podendo me soltar e eu sei o que tenho que fazer”, disse o atleta que subiu ao time principal no final do ano passado, quando foi acionado pelo técnico Dado Cavalcanti.

+ Confira também: Clubes discutem mudança no futebol paranaense com a Globo

Outro a balançar as redes no placar elástico em cima do time sergipano, o volante Itaqui, que fez sua reestreia no clube, destacou o processo pelo qual o Tricolor terá que passar ao longo do ano. “Mesmo com a vitória, a gente segue trabalhando, frisamos muito isso. O Paraná está no processo de construção, lógico que é bom construir essa evolução com vitória, mas até os resultados ruins que tivemos até aqui, são bons para acrescentar uma bagagem”, arrematou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Paraná já tem candidato a homem-gol em 2019"


Cláudio
Cláudio
14 dias 13 horas atrás

O nome dele é Jenison.
Está desencantado.
Candidato a ídolo da galera.

Tricolão  Da Vila
Tricolão Da Vila
14 dias 15 horas atrás

Poodles sempre aqui latindo, isso que não ligam para a Vitória do tricolor mais bonito do país, imagine se ligasem, vão lá na pracinha fazer protestos. Enquanto ao parana , o time tá encorpando e logo vamos em busca de títulos e principalmente do acesso à série A. Saudações Tricolor poodles.

Atleticano
Atleticano
14 dias 14 horas atrás

Latindo o que seu comédia! Seu time ficou dez anos na segunda e subiu para ser a maior vergonha. Se enxerga.

Cláudio
Cláudio
14 dias 13 horas atrás

O time da falcatrua está no fim da rua.

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
14 dias 15 horas atrás

Alegria e empolgação pq ganharam do Itapipoca, pobres coloridos

Ricardo Soares
Ricardo Soares
14 dias 14 horas atrás

A humildade natural esta’ no nosso DNA. Posso ir explicando.
BOCAETERNAMENTE.

wyldner Junior
wyldner Junior
14 dias 17 horas atrás

Itabaiana..kkk refugo do furacão….nunca nem jogou só treinava………….já já entrar na real…………timinho de série B não consegue nem ganhar do time C do furacão.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
14 dias 13 horas atrás

E pode ir se acostumando a um 2019 diferenciado para os lados de Vila Capanema. Procure se distrair com outras coisas.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas