O Paraná Clube segue se reforçando para a temporada de 2017. Depois de reforçar todos os setores da equipe, a diretoria paranista fechou com o primeiro volante para as disputas da Primeira Liga, Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia defensivo Gabriel Dias, de 22 anos, que tem seus direitos econômicos ligados ao Palmeiras e vem por empréstimo. Os outros 14 reforços anunciados foram jogadores para o gol, para a zaga, para as laterais, para o setor de criação e para o ataque

A contratação do novo reforço paranista foi confirmada na tarde desta terça-feira (17) e o jogador já está trabalhando com o restante do grupo no CT Ninho da Gralha. Gabriel teve poucas chances no Palmeiras, atuou em apenas seis oportunidades e coleciona passagens também por Boa Esporte e Mogi Mirim.

Na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, o novo volante paranista foi emprestado pelo Palmeiras ao Oeste-SP, time que era comandado pelo técnico Fernando Diniz. Depois, ele teve uma breve passagem pelo Bragantino.

Gabriel Dias já deverá estar em campo nesta quarta-feira (18), às 16h, no CT Ninho da Gralha, no jogo-treino que será realizado diante do Joinville. Contra o próprio time catarinense, no último sábado, o setor de contenção da equipe comandada pelo técnico Wagner Lopes contou com a presença apenas do volante Leandro Vilela.