O Paraná pode contar com a volta do zagueiro Fabrício diante do Juventude, na próxima sexta-feira, às 19h15, em Caxias do Sul, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O capitão paranista se lesionou logo no início da partida contra o Sampaio Corrêa, pela 16ª rodada. Fabrício tinha retornado ao time justamente neste confronto, após ter desfalcado a equipe em três jogos anteriores.

>> Tabela e classificação da Série B

A tendência é que o defensor volte a formar a dupla de defesa com o colombiano Salazar. Com isso, Philipe Maia retornaria ao banco de reservas. Na nona colocação, o Paraná está a cinco pontos do G4. A distância pode aumentar para oito pontos, caso o Sampaio Corrêa vença o Náutico nesta terça-feira.

+ Mais do Tricolor:

+ Boleiros candidatos a vereador em Curitiba fracassam nas eleições
+ Allan Aal é confirmado como técnico do Cuiabá


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?