enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Convocação

Paraná espera o apoio da galera pra bater o líder da Segundona

Partida contra o Bragantino está agendada pro sábado, dia 13, data que marca o retorno do calendário do Tricolor

  • Por Juliana Fontes
Tricolor quer bater público que compareceu no jogo contra o Operário. Foto: Albari Rosa

O Paraná Clube quer fazer do fator casa, mais especificamente do apoio do torcedor, um diferencial no jogo diante do líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino. A partida está marcada para o dia 13 de julho, na Vila Capanema, pela nona rodada da disputa e, caso vença e conte com outros resultados, o Tricolor pode até entrar no G4. O time paranista é o sétimo colocado com 13 pontos, apenas dois atrás da Ponte Preta, na quarta colocação. O momento é propício para fazer a torcida comparecer ao estádio, já que a média de público não vem sendo alta.

+ Top 10: Confira os principais momentos da Série B do Brasileirão

Demonstrando que a torcida merece dar créditos ao time, o zagueiro Leandro Almeida, acredita que o Paraná está demonstrando que o time está desde a primeira rodada brigando para estar no topo.
“A gente sabe que é muito difícil um time chegar no G4 no começo e lutar para permanecer até o final lá. E a gente briga por isso desde quando começa o campeonato”, falou.

+ Também na Tribuna: Paraná anuncia mais um reforço

A média de público do Paraná Clube na Vila Capanema em 2019 é de 3.258 pagantes considerando o Campeonato Paranaense e a segunda divisão. O jogo eu levou mais torcida ao estádio neste ano foi justamente o último compromisso da equipe na disputa, diante do Operário. Na vitória por 1×0 em cima do Fantasma, 5.466 pagantes estiveram no Durival Britto. O segundo maior público foi na estreia em casa na competição, diante do CRB, com 4.690 pagantes.

+ Veja ainda: Tricolor tenta controlar a ansiedade pra volta da Série B

O próximo jogo em seus domínios deve ser duro para o Tricolor , pois vai encarar a sensação da disputa, o Bragantino, que tem feito altos investimentos financeiros para os padrões da Série B. A intertemporada do Massa Bruta, por exemplo, contou com três semanas de preparação na Áustria.

Mesmo com as dificuldades, Almeida acredita que se o torcedor comparecer em peso na Vila Capanema será um ponto forte para o time. Para o zagueiro, o elenco tricolor já provou que está se entregando em campo.

+ Confira a classificação completa da Série B

“Tem essa oportunidade muito grande agora (de estar entre os primeiros), ainda mais jogando dentro de casa e tenho certeza que a torcida vai comparecer e incentivar. Nesses dois últimos jogos fizemos boas partidas e mostramos que tem um time brigador, que vai lutar para ficar em cima”, disse o atleta, que aguarda a grande presença dos tricolores. “Espero que a torcida possa nos ajudar a conseguir uma vitória para ficarmos muito perto do G4”, arrematou.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Paraná espera o apoio da galera pra bater o líder da Segundona"


Tom Redblack
Tom Redblack
1 mês 18 dias atrás

Tem que fazer que nem a chucrada falida, tem que cobrar cincão se não ninguém vai kk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas