O Paraná Clube confirmou, na tarde desta terça-feira (3), a contratação de Rogério Micale como treinador da equipe para a sequência da temporada. Esta será a segunda passagem do técnico no Tricolor, que volta após dois anos.

Em 2018, Micale comandou o time paranista na reta final do Campeonato Paranaense e em boa parte do Campeonato Brasileiro. No total, foram 24 jogos, com sete vitórias, sete empates e dez derrotas, totalizando 38,8% de aproveitamento.

+ Confira a classificação completa da Série B!

A reestreia do técnico será nesta sexta-feira (6), no duelo com o Confiança-SE, às 21h30, pela 20ª rodada da Série B. Junto com ele foi anunciado o auxiliar Jussãn Lara, que era analista de desempenho do Paraná em 2018.

+ Mais do Tricolor:

+ Por onde andava o novo técnico do Paraná?
+ Paraná Clube demite Allan Aal e contrata Rogério Micale: o que pode mudar?


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?