enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Oficial!

Meio-campo do Fluminense é mais um reforço do Paraná

Com 25 anos, Fernando Neto chega por empréstimo até o final da temporada

  • Por Luiz Ferraz

O Paraná Clube iniciou a semana com novidades. Faltando poucos dias para estrear no Campeonato Paranaense, o Tricolor confirmou mais uma contratação para os desafios da temporada de 2019. A diretoria paranista oficializou a contratação do meia Fernando Neto, de 25 anos, que terminou o ano passado vestindo a camisa do Fluminense.

Depois de uma boa passagem pelo Samorin, da Eslováquia, Fernando Neto retornou ao Fluminense na reta final da temporada de 2018 e fez apenas três jogos pelo Fluminense. Foram atuações discretas, na verdade e, por isso, a diretoria do tricolor carioca decidiu emprestar o jogador ao Paraná Clube.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Fernando Neto foi revelado nas categorias de base do Fluminense, mas não conseguiu se destacar no seu clube de origem. Por isso, coleciona vários empréstimos na carreira. Além do futebol da Eslováquia, o novo reforço do Paraná Clube já passou também por Macaé, Vila Nova e Santo André.

O novo reforço paranista, na verdade, é lateral de origem, mas acabou se firmando como meia. Antes de retornar ao Fluminense, Fernando Neto, no Samorin, da Eslováquia, participou de 30 partidas e marcou oito gols. É mais uma boa opção para o técnico Dado Cavalcanti montar o setor de criação do Tricolor neste começo de temporada.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Meio-campo do Fluminense é mais um reforço do Paraná"


Cláudio
Cláudio
5 meses 9 dias atrás

Não conheço.
Mas aproveite a oportunidade.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas