enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Mais um

Paraná Clube confirma zagueiro que possui acesso no currículo

Matheus Lopes subiu com o CSA no ano passado e espera repetir a história nesta temporada

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

Paraná Clube confirmou, na manhã desta quinta-feira (10), o seu décimo reforço para a temporada de 2019. Trata-se do experiente zagueiro Matheus Lopes, 33 anos, que estava no CSA no ano passado e conquistou o acesso para a elite do futebol brasileiro.

“Sou um zagueiro técnico, mas com aquela pegada que a gente tem que ter ali atrás. A primeira função é sempre tirar o perigo da área”, garantiu o defensor, em entrevista ao site oficial do Tricolor. Na temporada de 2018, em 13 jogos pelo clube alagoano, Matheus Lopes chegou a marcar dois gols. O zagueiro também espera fazer bonito nas jogadas aéreas. “Tanto na defesa, quanto no ataque. Essa é uma característica importante nas bolas paradas. Boa colocação e tempo de bola”, frisou.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Matheus Lopes é o terceiro zagueiro confirmado pelo Paraná Clube. Anteriormente, Eduardo Bauermann, ex-Figueirense, e Fernando Timbó, ex-Paysandu, já foram confirmados. A lista de reforços segue com o goleiro Filipe, o lateral-direito Éder Sciola, os meias Itaqui, Alejandro Márquez, Kadu e Higor Leite e o atacante Jenison.

Matheus Lopes

Nome: Matheus Henrique do Carmo Lopes

Idade: 33 anos (08/03/1985, Sete Lagoas-MG)

Altura: 1,88m

Peso: 89kg

Posição: zagueiro

Clubes: América-MG, Ipatinga-MG, Belenenses-POR, Vila Nova-GO, Democrata GV-MG, ASA-AL, Uberlândia-MG, Metalurh Zaporizhya-UCR, Chengdu Blades-CHI, Tombense-MG, Borneo FC-INS, Linense-SP, CSA-AL e Paraná Clube

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Paraná Clube confirma zagueiro que possui acesso no currículo"


Mohamed Al Jarrad
Mohamed Al Jarrad
7 meses 14 dias atrás

Se fosse mais ou menos estaria em um time de primeira que não é o caso !

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas