O Paraná Clube confirmou no começo da noite desta quarta-feira (27) mais dois reforços para a disputa da Série B do Campeonato Paranaense. Os zagueiros João Paulo e Pitty, que se destacaram pelo São Bento no Campeonato Paulista, realizaram exames médicos e nesta quinta-feira (28) já começam a trabalhar com o restante do elenco.

A experiente dupla poderá repetir a parceria pela terceira equipe diferente. Antes de jogar pelo São Bento, que chegou às quartas de final do Paulistão sofrendo apenas 13 gols em 16 jogos, os dois jogaram juntos no Treze-PB. “Estou muito feliz. Estive em Curitiba na semana passada e tive a condição de conhecer o projeto e os bastidores do clube. Chego com o objetivo do acesso. Estou prestes a fazer 32 anos e chego para escrever uma nova etapa da minha carreira”, afirmou João Paulo, de 31 anos.

“Desde o início, quando tive o primeiro contrato com o Paraná, me interessei pelo projeto do clube. É a oportunidade de vestir uma camisa de muita tradição e o objetivo é o acesso”, ressaltou Pitty, de 28 anos.

Antes deles, o Tricolor já havia trazido o lateral-direito Diego Tavares e o meia Murilo, que se destacaram pelo Toledo no Campeonato Paranaense. A tendência é que pelo menos mais quatro nomes sejam anunciados até o início da Série B, no dia 13 de maio, diante do Brasil de Pelotas, no Bento de Freitas.