A vitória por 5×3 sobre CRB, na noite de sábado (8), na Vila Capanema, afastou um pouco mais o Paraná Clube da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o que era para ser uma partida tranquila, uma vez que o Tricolor vencia o jogo por 4×0, ficou dramática no final, quando o time tomou três gols em dez minutos e quase comprometeu o resultado final.

continua após a publicidade

Esses gols sofridos na reta final da partida foram bastante lamentados pelos jogadores paranistas ao final da partida. O meia Nádson alertou para a desatenção da equipe e que quase comprometeu a boa atuação diante dos alagoanos.

“Teria que explicar algumas coisas que são inexplicáveis. É desatenção, mas, graças a Deus, pudemos fazer um grande jogo e conseguir o resultado positivo. Estamos pensando jogo a jogo, degrau a degrau e vamos conseguir”, apontou ele.

O lateral-direito Diego Tavares, que tem atuado como meia-atacante depois da saída de Robson para o São Paulo, e tem feito gols importantes pelo Tricolor, enalteceu a importância da vitória depois de cinco derrotas seguidas, mas também alertou que os gols tomados em lances de bolas paradas não podem se repetir.

continua após a publicidade

“Tomamos gols de bola parada que não podem acontecer, mas agora é trabalhar. O mais importante foi a vitória. Agora, vamos distanciar mais um pouquinho da zona de rebaixamento. É focar já no próximo jogo, descansar, comemorar porque estávamos precisando desta vitória e já pensar no próximo jogo”, concluiu.