Após três dias de folga, o Paraná Clube retornou aos treinamentos neste sábado (7), quando inicia a preparação para a partida contra o Criciúma, que acontece na próxima sexta-feira (13), às 20h30, na Vila Capanema.

Depois da vitória por 1×0 sobre o Internacional, na última terça-feira (3), o Tricolor terá, no total, dez dias entre uma partida e outra. Por isso, a diretoria e a comissão técnica optaram por dar um descanso aos jogadores, principalmente por conta da sequência que terão pela frente.

As últimas dez rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro serão disputadas em um intervalo de apenas seis semanas – a última rodada será no dia 24 novembro -. Quase dois jogos por semana.

A próxima ‘parada’ será apenas no final do mês e início de outubro, quando novamente o Paraná Clube fará dois jogos seguidos em casa e em um intervalo de 11 dias, quando encara o Vila Nova no dia 24 de outubro, e depois só volta a jogar no dia 4 de novembro, quando recebe o Oeste. Nas demais rodadas, serão dois jogos por semana.

Confira a classificação completa da Série B!

Para o duelo contra o time catarinense, o único desfalque em relação ao time que venceu o Inter é o goleiro Richard, que recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão, dando lugar para Douglas. No meio-campo, o volante Leandro Vilela, lesionado, segue fora.