O último remanescente do time que conquistou o acesso à Série A em 2017 disse adeus ao Paraná Clube. As especulações em torno da negociação do goleiro Richard ganharam força durante a semana, dando conta de que o ex-técnico do Tricolor, Lisca, hoje no comando do Ceará, tinha solicitado a contratação dele para sua diretoria. A venda foi fechada em R$ 1,5 milhão.

+ Leia mais: Tricolor empresta volante a clube da Série C

O arqueiro foi um dos raros destaques do Paraná na pífia campanha protagonizada na Série A no ano passado. Ele se reapresentou normalmente com o elenco e vinha treinando no CT Ninho da Gralha.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Porém, as pistas de que o ídolo estava de saída foi a tentativa de empréstimo pelo Fluminense e a renovação, às pressas, do reserva Thiago Rodrigues, que vai assumir a meta Tricolor a partir de agora. O Paraná também trouxe Filipi, ex-Santos, e deve ter o garoto Murillo, que estava na Copinha, integrado ao elenco principal.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!