O Paraná Clube terá novo fornecedor de uniformes a partir de maio. A Embratex, de Santa Catarina, vai fabricar as camisas do Tricolor, passando a ser o principal parceiro da empresa de material esportivo. A mudança vem por conta do final do contrato com a Topper. A notícia foi divulgada pelo jornalista Guilherme Moreira.

continua após a publicidade

+ Mercado: Tricolor deve ter cinco reforços pra Série B

A histórica marca, pertencente às Alpargatas, tinha formado um portfólio com vários clubes brasileiros, mas aos poucos os vínculos foram se encerrando sem renovação. Foi o caso do Paraná, que se queixava da falta de produtos para uso do clube e também para venda.

“A Topper está mudando a forma de atuar no mercado. Essa forma não é benéfica ao Paraná e não pretendemos continuar com a parceira. Temos outras empresas já interessadas em fornecer material esportivo para o clube e as propostas estão sendo estudadas”, disse o presidente Leonardo Oliveira, em entrevista dada à rádio Banda B no dia 1º de março.

continua após a publicidade

+ Relembre: Foi a primeira entrevista do presidente em quatro meses

A Karillu, que produz os uniformes do Londrina, chegou a negociar, mas a proposta da Embratex foi mais vantajosa. Os catarinenses prometeram que não haverá escassez de material, além de um acerto financeiro bem mais interessante.

continua após a publicidade

Os novos modelos estão prontos para serem fabricados. O design das camisas já foi feito pela empresa e aprovado pelo Paraná, ficando em aberto quando os uniformes serão apresentados e utilizados em campo.

+ Agende-se: Confira a tabela da Série B do Brasileirão

A Embratex fornece material esportivo para Criciúma, Tupi, Boa Esporte, Anapolina, América-RN, Aparecidense e Moto Clube.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!