enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Deu saudade?

Paraná Clube vai encontrar velhos conhecidos no Brasil de Pelotas

Meio-campo Murilo Rangel e o atacante Rafael Grampola estão no elenco do clube gaúcho

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Rafael Grampola teve passagem apagada no Tricolor. Foto: Albari Rosa.

O Paraná Clube terá um reencontro com dois jogadores no jogo contra o Brasil de Pelotas, nesta quinta-feira, às 21h30, no Rio Grande do Sul, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meio-campo Murilo Rangel e o atacante Rafael Grampola estão no elenco do Xavante.

O meia é o camisa 10 do Brasil de Pelotas. O atleta fez parte do time paranista na Série B de 2016 – com 26 jogos e dois gols marcados -, e também esteve no plantel do grupo que conquistou o acesso na temporada seguinte.

+ Leia mais: Paraná Clube não pensa em trazer mais reforços pra Série B

Já Rafael Grampola é o homem de referência do Brasil de Pelotas. O centroavante foi a aposta do Tricolor para ser o camisa 9 no Brasileirão do ano passado. No entanto, em 18 jogos disputados, o jogador fez apenas um gol. Neste ano, em cinco duelos pelo clube gaúcho, Grampola também só balançou a rede uma vez.

“Não tive a oportunidade de trabalhar com o Grampola. Com o Murilo eu trabalhei, é um grande jogador, tem bom poder de finalização. Vai ser um jogo aguerrido e estamos preparados para fazermos um grande jogo”, disse o volante Luiz Otávio, em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira (16).

+ Confira a tabela e a classificação da Série B!

O “cão de guarda” paranista, que também esteve na campanha do acesso de 2017, relembrou as dificuldades que o grupo teve na partida em Pelotas naquele ano. “Foi um jogo bem diferente lá, tinha uma ventania que eles já estavam acostumados. Nós demoramos pra acordar e acabamos perdendo. Nós vamos, desta vez, sabendo que será um jogo difícil. Temos que estar dispostos a jogar, colocar a bola no chão e voltar com três pontos”, frisou. Na ocasião, o Paraná perdeu por 2×0.

 

Murilo Rangel também já vestiu a camisa paranista. Foto: Arquivo.

Murilo Rangel também já vestiu a camisa paranista. Foto: Arquivo.

 

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Paraná Clube vai encontrar velhos conhecidos no Brasil de Pelotas"


FRANCISCO SISSA
FRANCISCO SISSA
1 mês 3 dias atrás

sabe que acho incrivel é que quando jogavam pelo parana dava nos nervos, eram uma ingua, agora que estao em outros clubes sao os bambam.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas