Patrocínio

Paraná Clube terá novidade na camisa a partir do clássico com o Atlético

Tricolor tem o primeiro patrocinador em 2018 definido. Foto: Divulgação/Paraná Clube

Na próxima quarta-feira (24), quando o Paraná Clube entrar em campo contra o Atlético, às 20h, na Vila Capanema, o torcedor verá uma novidade em campo. Não é nenhum reforço em campo, mas é algo que ajudará o Tricolor a tentar contratar alguém para o seu elenco. Na última sexta-feira (19), o time paranista anunciou o primeiro patrocinador para 2018.

A Acquafort, empresa de fornecimento de materiais hidráulicos, acertou para estampar sua marca até o final do ano. A logo ficará no peitoral, entre o símbolo do clube e a logo da Topper, que é quem faz os uniformes do time. Os valores não foram divulgados.

“É com prazer que recebemos esse novo patrocinador. Trata-se de uma empresa sólida no mercado curitibano e que irá, sem dúvida, valorizar a sua marca e a nossa camisa com esta parceria”, disse o vice-presidente do Tricolor, Christian Knaut, em entrevista ao site oficial do clube.

Mesmo assim, o Paraná Clube segue em busca de novos patrocinadores, principalmente o master, aquele que é quem ocupa o maior espaço na camisa, abaixo do símbolo. Em 2017, o vínculo com a Racco acabou e as duas partes não acertaram uma renovação. Tanto que a equipe paranista estreou no Campeonato Paranaense, na derrota por 2×1 para o União, na última quarta-feira (17), com a camisa ‘limpa’.