enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Tem vaga!

Paraná Clube segue sem diretor de futebol

Com a saída de Andre Mazzuco antes da parada pra Copa América, Tricolor ficou sem dirigente pra função

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Mazzuco estava no Tricolor desde o início da temporada. Foto: Jonathan Campos

A saída de Andre Mazzuco do departamento de futebol do Paraná Clube abriu uma lacuna em uma grande aposta da diretoria, desde que esta foi empossada novamente no cargo ao final do ano passado. O presidente Leonardo Oliveira prometia uma presença mais forte nesta área não só de uma pessoa, como vinha sendo com Rodrigo Pastana nas últimas temporadas.

Entretanto, primeiro foi o gerente de futebol, Marcos Oliveira, a pedir demissão do cargo no início de 2019. Agora, foi a vez de Mazzuco, que recebeu uma oferta melhor do Vasco da Gama e se transferiu para o clube carioca. Com isso, a diretoria paranista terá que voltar ao mercado para achar um profissional capacitado para enfrentar a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Leia mais: Paraná Clube espera vender Jhonny Lucas pra reforçar o elenco

Em entrevista à Rádio Banda B, Leonardo Oliveira revelou que ainda não entrou em contato com nenhum dirigente. “O nosso dia a dia vem sendo bem administrado. Nós mudamos a forma de gerir e hoje o grande trabalho do gestor de futebol é tocar esse dia a dia. Não é fácil, mas hoje estamos tocando com a comissão técnica. Na sequência, devemos ter novidades. Estamos analisando vários perfis e nós precisamos de um profissional que compreenda quais são nossos objetivos”, disse o presidente.

A volta do Tricolor a campo será no dia 13 de julho (sábado), às 19h, contra o líder Bragantino, na Vila Capanema. O Paraná é sétimo colocado, com 13 pontos, e pode entrar no G4 da Segundona caso passe pelo clube paulista. Para isso, terá que torcer por tropeços de Atlético-GO, Sport e Ponte Preta.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Paraná Clube segue sem diretor de futebol"


Solon da Silva Brasileiro
Solon da Silva Brasileiro
1 mês 25 dias atrás

Grande coisa, deve ser melhor sem esses “profissionais”.
Pronto falei

Maycon Silva
Maycon Silva
1 mês 26 dias atrás

Essa noticia novamente? O Mazzuco era fraco, nao e perda alguma.

Paulo  tricolor com orgulho
Paulo tricolor com orgulho
1 mês 26 dias atrás

tragam o Marcão novamente, precisamos de alguém que saiba a linguagem dos atletas e que pare de contratar bondes de empresários mau intencionados.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
1 mês 26 dias atrás

Exato.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas