enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Permanência garantida

Paraná Clube renova contrato de aposta da base

Polivalente, Gabriel Pires, apesar de não estar sendo aproveitado por Rogério Micale, prorrogou vínculo até 2021

  • Por Luiz Ferraz
Gabriel Pires já jogou como lateral-esquerdo e como meia no Tricolor. Foto: Daniel Caron

Marcado por sua versatilidade e por sua capacidade de jogar tanto na lateral-esquerda quanto no setor de criação, o jovem Gabriel Pires teve a renovação do seu contrato divulgada pela diretoria do Paraná Clube. O jogador, que teve poucas chances neste ano e ainda não foi relacionado em nenhuma partida deste Campeonato Brasileiro, teve seu vínculo estendido até dezembro de 2021.

Mesmo ainda sem ter muitas chances com o técnico Rogério Micale, o atleta destacou a competitividade dentro do grupo do Tricolor e frisou a importância de estar fazendo parte deste momento do clube.

“Faz parte. O Brasileiro exige um grupo competitivo e o Paraná está se fortalecendo. Os resultados virão. O importante é estar no elenco e vivenciando esse momento tão especial para o clube”, afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Paraná.

Dentro do próprio elenco paranista, Gabriel Pires tem uma inspiração. O jovem volante Jhonny Lucas, convocado novamente para a seleção brasileira sub-20 e titular absoluto do Tricolor, vem sendo exemplo para a maioria dos jogadores mais novos que estão subindo para o profissional.

Confira a tabela completa do Brasileirão!

“É um exemplo a ser seguido. Sempre fomos muito próximos e ele merece tudo o que está acontecendo na sua vida”, disse. “Estou muito feliz com essa valorização. Fui utilizado em alguns jogos do Paranaense e, agora, é trabalhar cada vez mais para buscar uma oportunidade também nessa Série A”, concluiu Gabriel Pires.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Paraná Clube renova contrato de aposta da base"


Antonio Sergio
Antonio Sergio
1 ano 26 dias atrás

Coloca-lo na lateral esquerda é tirar o que ele tem de melhor: criação de jogadas. Portanto, com calma, e sem queimar etapas, em breve, veremos um grande jogador.

marcelo  cherbiski
marcelo cherbiski
1 ano 26 dias atrás

Sem pressão se colocassem a 10 nesse Gabriel Pires, daria muito mais resultado que o ex ex ex jogador Carlos Dodói Eduardo……que desde que chegou fez um golzinho e de resto partidas razoaveis, acorda Paraná a soluçao do meio campo não é o mala do Carlos Eduardo

Carlos Junior
Carlos Junior
1 ano 27 dias atrás

Muito bom jogador, merece mais oportunidades!!!

Tricolor Camisa 12
Tricolor Camisa 12
1 ano 27 dias atrás

Merece ser testado na lateral esquerda

Almir Borges
Almir Borges
1 ano 27 dias atrás

Principalmente porque o Mansur não está agradando. Não acerta um cruzamento

miguel
miguel
1 ano 27 dias atrás

Concordo, mas ainda falta o Xerifão.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas