O Paraná Clube confirmou na tarde desta terça-feira (27) a renovação do contrato do atacante Andrey até o final de 2022. O jogador, que passou a receber mais oportunidades no time profissional na reta final deste Brasileirão, comemorou o acerto com o Tricolor.

“É mais um passo dado, mais uma conquista e só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade no Paraná Clube. Minha vida mudou totalmente neste ano, vinha trabalhando na base e pude ter a chance de subir para o profissional. Fazer o gol da vitória fora de casa foi um sonho pra mim. Vamos trabalhar bastante no ano que vem pra devolver o clube à Série A”, disse o atleta, em entrevista ao site oficial do Paraná.

+ Leia mais:  Dado Cavalcanti vê evolução emocional no Paraná Clube

Revelado no futebol amador da Grande Curitiba, Andrey foi contratado para a base paranista por meio de um olheiro. Neste ano, o atacante vinha jogando pela equipe sub-19, quando recebeu a oportunidade de atuar no time profissional contra o Fluminense, em pleno Maracanã.

O primeiro gol na equipe principal veio na vitória sobre o América-MG, por 1×0, o único triunfo fora de casa do Paraná neste Brasileirão. “Tenho muito amor por essa camisa, sou novo, tenho um espírito diferente e busco sempre um algo a mais. Nós estamos dando o nosso máximo e no ano que vem vamos dar trabalho pra muita gente”, ressaltou o jovem.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!