Ué?

Paraná Clube reintegra jogadores afastados do elenco

Caio Henrique já treinou com a equipe na manhã desta quarta-feira. Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube.

Paraná Clube reintegrou o meio-campo Caio Henrique e o atacante Carlos ao elenco principal, após a dupla ter sido afastada do time ao lado do zagueiro Cléber Reis. O meia, inclusive, já treinou com a equipe na manhã desta quarta-feira (7), no CT Ninho da Gralha.

Já o atacante Carlos acabou sendo liberado para resolver assuntos particulares e é esperado pela comissão técnica para os trabalhos desta quinta-feira (8). Por outro lado, o zagueiro Cléber Reis segue treinando em separado.

+ Leia mais: Paraná x Palmeiras é confirmado para o Estádio do Café

Caio Henrique e Carlos devem ficar como opções no banco de reservas para a partida contra o América-MG, sábado (10), às 17h, no Independência, em Belo Horizonte. O meio-campista não atua desde o dia 8 de outubro, quando entrou no decorrer da partida contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Após a goleada sofrida por 4×0, o atleta acabou afastado. Caio Henrique atuou em 27 partidas do Brasileirão.

A ausência do atacante Carlos no time paranista é maior. Desde o dia 1º de outubro ele não entra em campo com a camisa vermelha, azul e branca. O jogador, que atuou em 19 jogos e marcou apenas um gol, entrou no empate com o Vasco, na Vila Capanema, e foi muito criticado pela torcida.

+ Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

Para a partida deste sábado, o técnico Dado Cavalcanti deve manter o time que empatou com o Vitória, no último fim de semana. A exceção será o lateral-esquerdo Igor, que cumpre suspensão. Mansur deve ser o seu substituto.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!