O modo de jogar do Paraná Clube diante de seu torcedor no duelo com o Sport, que acontecerá nesta sexta-feira, às 21h30, na Vila Capanema, deverá ser muito ofensivo. Diferente das partidas anteriores, em que o Tricolor venceu o Brasil de Pelotas e o Figueirense por 1×0, mas não apresentou grande volume de jogo, agora o time quer se impor. Com 22 pontos, a equipe é a vice-líder da competição e quer buscar a liderança.

O meia João Pedro, autor do gol diante dos catarinenses, explicou que a postura mais defensiva nos últimos compromissos foi algo natural se levado em conta o ambiente dos confrontos. O Paraná sabia que encontraria dificuldade contra as duas equipes, que são sempre fortes em casa.

+ Leia também: Tricolor terá retornos importantes contra o Sport

“Quando se joga fora tem que saber sofrer. É normal que o adversário saia mais pro jogo e a gente tenha que se defender mais. Estamos sabendo fazer isso bem”, comentou.

Com paciência para esperar o momento certo para definir a partida, o Tricolor venceu os dois jogos mesmo sendo muito pressionado. Porém, para a disputa conta o Sport a postura será outra.

“É claro que o normal diante do nosso torcedor será que a gente saia mais pro jogo, propondo mais e assim criando mais chances pro gol”, prometeu João Pedro.

+ Mais na Tribuna: Paraná repete sequência de vitórias conquistada no ano do acesso

O time paranista vem de uma sequência arrasadora de cinco vitórias consecutivas na Segundona e isso dá ainda mais gás para que o grupo siga querendo vencer ainda mais. O fato de já ter acumulado triunfos faz com que o grupo queira sempre mais.

“Quando ganha, você tem que se acostumar a continuar ganhando. Queremos entrar em campo com o torcedor ao nosso lado e conquistar a sexta vitória”, afirmou João Pedro, confiante de que o time vai convencer o torcedor.

+ Confira a classificação completa da Série B

“O que passou, passou. Nosso foco é sempre pensar no próximo jogo. Agora nossa preocupação é com o Sport. Precisamos ter uma boa atuação diante de nosso torcedor. Vamos buscar os três pontos, que serão importantes para o decorrer do campeonato”, finalizou.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!