Mais uma vez fora

Paraná Clube poupa Carlos Eduardo pro jogo contra o Santos

Treino do Paraná Clube na Vila Capanema - CARLOS EDUARDO

Apesar da esperança de poder ‘turbinar’ o meio-campo do Paraná Clube com Carlos Eduardo para o duelo contra a Chapecoense, nesta segunda-feira (7), às 20h, na Arena Condá, o técnico Rogério Micale não poderá contar com o seu camisa 10 no confronto.

O jogador treinou com a equipe na sexta-feira (4), no Ninho da Gralha, e deixou o torcedor na expectativa por sua volta já nesta rodada. Porém, será poupado para que esteja 100% recuperado para o confronto contra o Santos, que acontecerá no domingo (13), na Vila Belmiro. Ainda em transição, o atleta sequer viajou com a delegação para a cidade de Chapecó.

Carlos Eduardo chegou ao Paraná Clube em fevereiro, ainda no Campeonato Paranaense e foi importante para o time na competição, sobretudo por sua característica de criatividade e boa articulação das jogadas. Ele marcou dois gols com a camisa do Tricolor, um contra Foz do Iguaçu e outro em cima do Maringá, mas sofreu um edema na coxa esquerda no jogo contra o Londrina, na semifinal da Taça Caio Júnior, e precisou se recuperar a tempo da estreia do time no Campeonato Brasileiro.

Confira a tabela completa do Brasileirão!

Na primeira rodada do Brasileirão, na derrota por 1×0 para o São Paulo, o atleta voltou a se lesionar e, desde então, segue em recuperação.

Até o momento, Carlos Eduardo atuou em sete jogos como titular e um como reserva, entre Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão.