enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Jejum

Paraná Clube perde para o Vitória e segue fora do G4 da Série B

É o quarto jogo do Paraná sem vencer e sem marcar um gol sequer; time cai na classificação da Segundona

  • Por Cristian Toledo
Rodrigo Porto lamenta o gol do Vitória. Foto: Marcelo Malaquias/Estadão Conteúdo

O Paraná Clube mais uma vez mostrou problemas. E mais uma vez isto foi decisivo na derrota deste sábado (10) para o Vitória por 2×0, no Barradão, em Salvador. Com dificuldades ofensivas e falhando na defesa, o Tricolor não conseguiu resistir ao até então lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, a equipe cai para o oitavo lugar, e ainda pode perder mais duas posições até o final da rodada.

+ Confira como foi o jogo no nosso Tempo Real!

A partida começou bastante movimentada. Com o Vitória desesperado pelo resultado e o Tricolor lutando pela entrada no G4, havia interesse dos dois lados em atacar. Os baianos tiveram boas chances, ameaçando Thiago Rodrigues. Mas os visitantes também chegaram, com Rodrigo Porto e principalmente com Ramon, que obrigou Martín Rodriguez a fazer uma ótima defesa.

Só que uma bobeada foi fatal. Aos 25 minutos, Capa cruzou da esquerda, Eduardo Bauermann e Rodolfo falharam e Jordy Caicedo, fazendo sua estreia com a camisa rubro-negra, chutou forte, à queima-roupa. Os donos da casa estavam na frente. A partir do gol do Vitória, o Paraná passou a ter mais a posse de bola. Faltava, no entanto, mais presença perto do gol.

E faltava também atenção. Aos 39, numa saída errada, Anselmo Ramon roubou a bola de Eduardo Bauermann e cruzou para Wesley, que não marcou na cabeçada, mas aproveitou o rebote para ampliar a vantagem. Até o final do primeiro tempo, o Tricolor claramente sentiu o baque, e não conseguiu produzir nada.

Matheus Costa decidiu fazer duas alterações para a etapa final. Luan entrou para reforçar a marcação no meio-campo e Rafael Furtado passou a ser o centroavante. João Pedro era muito marcado, o que prejudicava a criação paranista. Quem mais tentava era Guilherme Santos, novamente o melhor jogador tricolor em campo. E foi ele que teve a primeira chance de perigo, aos 6 minutos, cabeceando por cima do gol.

+ Confira a classificação da Série B!

O Paraná tinha mais posse e mais presença no campo ofensivo, mas não transformava esses fatores em oportunidades. Alesson foi a última aposta de Matheus Costa, numa tentativa de fazer a equipe ser mais agressiva. O time cresceu, Rafael Furtado e Alesson tiveram ótimas chances – ambos cabecearam sozinhos, e ambos cabecearam para fora. E, mais uma vez irregular, o Tricolor não conseguiu acabar com seus jejuns, novamente perdendo e novamente sem marcar um gol sequer.

Ficha técnica

SÉRIE B
1º Turno – 15ª Rodada

VITÓRIA 2×0 PARANÁ CLUBE

Vitória
Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho (Capa); Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz (Gabriel Bispo); Wesley, Anselmo Ramon (Eron) e Jordy Caicedo.
Técnico: Carlos Amadeu

Paraná Clube
Thiago Rodrigues; Léo Príncipe, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio (Luan), Fernando Neto e João Pedro; Rodrigo Porto, Caio Monteiro (Alesson) e Ramon (Rafael Furtado).
Técnico: Matheus Costa

Local: Barradão (Salvador-BA)
Horário: 19h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Gols: Caicedo 25 e Wesley 39 do 1º
Cartões amarelos: Matheus Rocha, Eron (VIT); Guilherme Santos (PR)

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

19 Comentários em "Paraná Clube perde para o Vitória e segue fora do G4 da Série B"


Tom Redblack
Tom Redblack
10 dias 16 horas atrás

Matheus anjos se afastou e o time despencou!

Nilson muniz Muniz
Nilson muniz Muniz
10 dias 18 horas atrás

Tricolor não surpreende ninguém! nem quando ganha e nem quando perde.Estamos acostumados com presidente capitalista, técnico fraco , jogadores fracos e torcida movida por chacotas. Trio de ferro? ainda bem que presenciei Saulo, Denílson,Regis..Velhos tempos! Ah Tricolor, estão te matando aos poucos!

Paulo  tricolor com orgulho
Paulo tricolor com orgulho
10 dias 21 horas atrás

Dois chutes a gol em 90 min, zagueiro brincando dentro da área, meio de campo sonolento e um ataque e riso. Queremos o que? Precisam contratar um time urgentemente enquanto ainda dá tempo

Paulo  tricolor com orgulho
Paulo tricolor com orgulho
10 dias 21 horas atrás

Presidente e diretoria omissa, técnico fraquíssimo time horrivel e sem elenco. Ser dominado pelo Sport, America e agora pelo Vitoria, brigaremos pra não cair.

MARCOS  LUIZ
MARCOS LUIZ
10 dias 20 horas atrás

Com certeza será dominado pelo são Bento também

Raul Mattos
Raul Mattos
10 dias 21 horas atrás

Havia dito que iria perder. O time é fraco, muitos jogadores medíocres e vai acabar a competição no meio da tabela…….parabéns leonardo, matheus e quem contratou um monte de jogadores fracos….alguém está ganhando dinheiro com as transações?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas