enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Negociação

Paraná Clube mira acordo com o atacante Dagoberto

Tribuna do Paraná apurou que a diretoria do Tricolor conversou com o ex-Londrina no final do ano passado

  • Por Guilherme Moreira
Dagoberto foi o artilheiro do Londrina no ano passado. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina.

Sem acordo com o Londrina até agora, o atacante Dagoberto, 35 anos, está na mira do Paraná Clube para a temporada. O Tricolor aguarda uma definição do atleta – e a tendência, no momento, é de não seguir no Tubarão, para voltar a mostrar interesse por sua contratação.

A Tribuna do Paraná apurou que o executivo de futebol, André Mazzuco, conversou com o atacante no final de 2018, deixando a possibilidade aberta de trazê-lo se ele ficasse livre no mercado. O impasse com o Londrina, que alega ter chego ao limite financeiro em sua proposta e acredita que um acerto seja “muito difícil”, coloca a diretoria paranista atenta ao cenário.

+ Leia mais: Paraná Clube não vai ter nome de peso em seu elenco

As partes voltaram a ter contato rápido na última semana, mas ainda tratam a negociação em um estágio inicial e sem tanta expectativa, por enquanto. O Paraná aguarda um sinal para fortalecer as tratativas nos próximos dias. Dagoberto, que deixou prioridade ao time do interior, ainda não deu uma resposta definitiva ao Tubarão, mas tende a procurar novos ares. As declarações recentes do gestor londrinense, Sérgio Malucelli, para a rádio Paiquerê de que os dois pênaltis perdidos no mesmo lance na derrota para o Oeste, na reta final da Série B, levaram o time do “céu ao inferno” não foram bem digeridas.

Outros clubes, entretanto, também já sondaram a situação de “Dagol”, como o Avaí, que subiu para a Série A e fez até proposta. Ele também tem a possibilidade de jogar em um time na Arábia Saudita, que o procurou com outra proposta. Pessoalmente, Dagoberto segue com a mesma a ideia de se preparar apenas para disputa da Série B, que começa no fim de abril, e ficar de fora do Estadual e das fases iniciais da Copa do Brasil. O Tricolor não se opõe ao desejo, mas gostaria de vê-lo em campo nos jogos dentro da capital nesse período.

Pelo Londrina, em 2018, Dagol fez 17 gols em 19 jogos pelo Campeonato Brasileiro e se tornou artilheiro da competição. Ele foi a principal peça alviceleste na campanha que tirou a equipe da zona de rebaixamento do primeiro turno para a disputa pelo G-4 no segundo turno. O time terminou na oitava posição, com 55 pontos, a cinco pontos do quarto colocado, Goiás.

Procurado, o empresário de Dagoberto, Camargo Júnior, não respondeu até o fechamento da reportagem. A mesma situação de Mazzuco, dirigente paranista. Até o momento, o Paraná confirmou as contratações do zagueiro Eduardo Bauermann e dos meias Alejandro González e Higor Leite. O lateral-direito Éder Sciola, os zagueiros Matheus Lopes, Fernando Timbó e Rodolfo, os meio-campista Itaqui, Kadu e Fernando Neto, além do atacante Jenison, devem ser confirmados durante a semana. O clube negocia com outros atletas: o goleiro Filipe, o volante Jeferson e os atacantes Cléo e Judivan.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

30 Comentários em "Paraná Clube mira acordo com o atacante Dagoberto"


luis carlos
luis carlos
9 dias 2 horas atrás

O dagobich@ tá tão na merd@ que joga em qualquer time que vai para série C KKKKKKKK

Analista de  K_u athleticano
Analista de K_u athleticano
15 dias 17 horas atrás

nem de graça esse fedido…errou os penaltis contra o Oeste , estranho

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
15 dias 13 horas atrás

combina certinho com o time da valeta… reforço garantido pra serie C e dep médico..

e vai virar ídolo.. igual o boteco

Cláudio
Cláudio
14 dias 6 horas atrás

Opa.
Ainda por aqui?
Quer dizer que o Flamengo não é bom pagador?
Mesmo depois de fazer a contratação mais cara do futebol brasileiro?
O Flamengo não paga?
Quem mesmo não paga?

FRANCISCO SISSA
FRANCISCO SISSA
15 dias 18 horas atrás

Seria uma boa contratação esse sim vale a pena.

Cláudio
Cláudio
15 dias 19 horas atrás

Não acho que seria uma boa contratação.
Fica lá bem de boa.

Deonir Silva
Deonir Silva
15 dias 22 horas atrás

Ex jogador,melhor ver ele jogando no Silvio lá em campo magro;mas de goleiro, só quem ja viu vai saber opinar.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas