enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Passou por cima

Paraná Clube goleia o Cascavel CR e segue na briga pela semifinal

Tricolor fez 4×0 em concorrente direto pela vaga e agora fará clássico decisivo contra o Coritiba

  • Por Guilherme Moreira

Após uma semana conturbada, o Paraná Clube goleou o Cascavel CR por 4×1 na noite neste domingo (24), na Vila Capanema, pela penúltima rodada da Taça Dirceu Krüger. O Tricolor, que estava pressionado depois de duas derrotas seguidas, afastou o perigo de brigar pelo rebaixamento para depender de uma vitória no Paratiba para chegar na semifinal.

+ Confira como foi o jogo no Tempo Real da Tribuna

O técnico Dado Cavalcanti decidiu mudar razoavelmente o time titular. Eduardo Bauermann, que foi expulso na estreia e perdeu posição, entrou na vaga de Rodolfo, que era titular desde lá. Na lateral-esquerda, Guilherme Santos não jogou por ter sido expulso e Juninho assumiu a função. Higor Leite, no meio, entrou no lugar de Alejandro Márquez e, por fim, Jhemerson pegou a titularidade do criticado Andrey.

Logo no primeiro minuto, o gol saiu. Higor Leite bateu falta, o goleiro rebateu e Jenison aproveitou. Foi o sétimo dele na temporada. Depois do gol, o time paranista continuou em cima. Em tabela entre Alesson e Higor Leite, o meia soltou uma bomba e o goleiro Marcos Paulo fez uma excelente defesa. Pouco depois, após escanteio cobrado na área, Jeferson Lima cabeceou perto da trave e assustou.

Depois dos 15, o Tricolor diminuiu a intensidade e basicamente não fez mais nada ofensivamente. O adversário, inoperante, só chegava em bolas aéreas ou em bola parada, mas que nada incomodavam o goleiro paranista. A partida, assim, ficou sonolenta e caminhou para o intervalo sem emoções.

Jenison marcou dois gols na goleada do Paraná Clube. Foto: André Rodrigues

Jenison marcou dois gols na goleada do Paraná Clube. Foto: André Rodrigues

Na volta, o ritmo seguiu truncado, mas o Paraná conseguiu ampliar em menos de dez minutos. Em cruzamento na área, a zaga afastou mal e Alesson, de fora da área, ajeitou para mandar de canhota no ângulo, marcando um bonito gol.

Alesson, empolgado depois de marcar, tentou outro arremate e o arqueiro pegou com facilidade. Com certa dificuldade com a bola no chão, o terceiro saiu de bola parada. Higor Leite bateu escanteio e, após desvio no primeiro pau, Bauermann viu a bola bater nele para garantir a vitória paranista. Jenison ainda completou a goleada depois da bater pênalti, Marcos Paulo defender e ele mesmo aproveitar o rebote.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

No final, o Cascavel CR ainda descontou, com Rafael Batatinha, aos 39, mas já era tarde para um reação e nada apagou o elástico placar construído pelo time paranista na Vila Capanema.

Com seis pontos e na terceira colocação, o Paraná enfrenta o Coritiba no próximo domingo (31), às 16h, no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, pela última rodada da Taça Dirceu Krüger. Se vencer o clássico, o time avança para a semifinal.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PARANAENSE
Taça Dirceu Krüger – 4ª Rodada

PARANÁ 4X1 CASCAVEL CR

Paraná
Thiago Rodrigues; Éder Sciola; Eduardo Bauermann, Leandro Almeida e Juninho; Jeferson Lima, Itaqui (Luiz Otávio), Higor Leite (Jhonny Lucas) e Alesson; Jhemerson (Gabriel Pires) e Jenison.
Técnico: Dado Cavalcanti

Cascavel CR
Marcos Paulo; Everaldo Potiguar, Castro, Vitor Carvalho e Japa; Hildo, Djair e Gomes (Ronaldo); Taylan (Rafael Batatinha), Elenilson (Sassá) e Pedro Igor.
Técnico: Alan Aal

Local: Vila Capanema
Árbitro: Leonardo Zanon
Assistentes: Marcio Lopes Guerra e Tom Rocha Gomes
Gols: Jenison, 1 do 1º; Alesson, 10, Eduardo Bauermann, 24, Jenison, 32, Rafael Batatinha, 39 do do 2º
Cartões amarelos: Itaqui (PAR); Gomes, Castro (CAS)
Público pagante: 1.247
Público total: 1.698
Renda: R$ 27.730,00

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

26 Comentários em "Paraná Clube goleia o Cascavel CR e segue na briga pela semifinal"


Aquiles Mendes
Aquiles Mendes
30 dias 6 horas atrás

Alguém vou os gols do paralixo no fantástico ?…que decadência do gralhinha …tá parecendo periquito australiano todo colorido

Nero Psicofezico
Nero Psicofezico
30 dias 10 horas atrás

Paranito detona coxa e FURACAO sub 20 campeão do rural.

FURACÃO
FURACÃO
30 dias 6 horas atrás

KKKKK

Tom Redblack
Tom Redblack
30 dias 17 horas atrás

Time bipolar, perde três ganha uma, vai continuar nessa celeuma de fracassos até final do ano, já estão dividindo o mesmo ônibus com os cochas prevendo com isso uma fusão de falidos, eu como atleticano quero ficar de boa nos camarotes só pra acompanhar a derradeira, a explosão final desse clubeco!

Tiago Ribas
Tiago Ribas
30 dias 18 horas atrás

Pintou o campeão, já entreguem o troféu para o Paraná!

Ricardo Soares
Ricardo Soares
30 dias 19 horas atrás

E nao adianta ficar escrevendo as futilidades infantis de sempre porque nao vou ler. Vao lavar a louça pra mae de voces que ganham mais. E vai dormir que amanha tem aula.

fernando. fernando
fernando. fernando
30 dias 18 horas atrás

Ricardo..está lavando a louça de sua mãe ??

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
30 dias 18 horas atrás

ta louco fernando a mãe do sr ricardo se estiver viva está beirando os 100 anos…

Ricardo Soares
Ricardo Soares
30 dias 18 horas atrás

O senhor conheceu minha falecida mae ?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas