Profissionalismo

Paraná Clube entrará na reta final da Série B para ‘honrar a camisa’

O Paraná Clube entra em campo neste sábado, contra o Bragantino, às 19h30, na Vila Capanema, apenas para cumprir tabela. Para o técnico Fernando Miguel, a reta final da Série B servirá para a equipe ‘honrar a camisa’.

“É difícil neste momento você motivar, mas somos profissionais, defendemos uma grande camisa e temos responsabilidade sobre isso. Vamos procurar fazer um excelente término de campeonato”, disse o treinador.

Para a partida contra o Braga, o comandante paranista já não conta com o lateral-esquerdo Rafael Carioca, negociado com a Ponte Preta. “O Rafael Carioca é um jogador que vinha fazendo bons jogos. Quando ele não jogou, a equipe caiu de rendimento. Mas, o Paraná Clube não pode depender de apenas um atleta”, frisou Miguel.

Para o técnico, as partidas contra Bragantino e Sampaio Correa também servirão para os jogadores mostrarem serviço. “São dois jogos para os jogadores decidirem o futuro deles. O futebol é resultado e se tivermos resultados adversos, muita coisa boa vai por água abaixo. Se tiverem boa atuação, a diretoria deve ver os atletas com outros olhos”, concluiu o treinador.

O Paraná deverá entrar em campo com Marcos; Crystian, Luiz Felipe, Zé Roberto e Luciano Castán; Jean, Fernandes, Ricardinho e Rafael Costa; Henrique e Yan Phelippe.