enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Gringo na área

Paraná Clube encaminha acerto com meia paraguaio

Jorge ‘Torito’ González, de 29 anos, estava no Cerro Porteño e fez toda a carreira no Paraguai, onde foi campeão cinco vezes

  • Por Redação
Torito González estava no Cerro Porteño, mas não renovou com o clube paraguaio. Foto: Divulgação/Cerro Porteño

De olho no mercado alternativo, o Paraná Clube está próximo de contratar um reforço estrangeiro. O meia paraguaio Jorge ‘Torito’ González, de 29 anos, já se apresentou ao Tricolor e ainda aguarda os exames médicos e a assinatura do contrato para ser anunciado oficialmente com um contrato de um ano.

O jogador estava no Cerro Porteño, do Paraguai, mas não renovou contrato e chega sem custos de transferência para o time paranista. Nas redes sociais, o meia se despediu do ex-clube.

“Quero agradecer aos dirigentes, companheiros e a todos os treinadores por tudo que aprendi em todos estes anos, onde senti na pele a grandeza desta torcida. Ao Cerro Porteño, muito obrigado por ter me aberto as portas e me ajudar a crescer como profissional. É duro dizer adeus, mas levo comigo as melhores recordações desta grande instituição”, escreveu.

Torito González passou também por Libertad, 3 de Febrero, Sol de América e Rubio Ñu, todos do Paraguai, e foi campeão nacional cinco vezes. Além disso, disputou a Libertadores duas vezes, vindo para trazer experiência ao elenco paranista.

Polivalente, pode jogar tanto como armador, centralizado, como pelas pontas, sendo mais uma opção para o técnico Wagner Lopes para o setor ofensivo, que está em total reformulação para 2018.

Assim, o Paraná Clube já encaminha o nono reforço para a temporada. Sete já foram confirmados: o goleiro Luis Carlos, os zagueiros Charles e Neris, o volante Alex Santana, o meia João Paulo e os atacantes Diego Gonçalves e Zé Carlos. O outro que está perto de assinar é o lateral-direito Alemão, que vem por empréstimo do Internacional.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

29 Comentários em "Paraná Clube encaminha acerto com meia paraguaio"


Sandro Bezerra
Sandro Bezerra
1 ano 5 meses atrás

Os caras não entendem a língua, só falam que vão jogar no Brasil, achando que vão jogar em time grande como Coritiba, Flamengo, Corinthians, aí quando chega na vila p.int.o é aquela decepção e aí percebe que foi enganado e volta correndo pro Paraguai.

Almir Borges
Almir Borges
1 ano 5 meses atrás

Coritiba? Aquele penta… rebaixado ou é hexa? Já me perdi nas contas. O clube mais endividado do Paraná, FGTS, Direito de Imagem, 13°s, Férias, Salários atrasados. Ao menos a dívida atleticana referente à Arena foi pra agregar patrimônio. A do Coxa é calote, maus-pagadores, mesmo!

Rafael Girardi
Rafael Girardi
1 ano 5 meses atrás

Jogar no Coritiba?
O coxa é piada internacional, sai daqui invejoso.
Melhor reforço do estado até agora.
Refugos e aposentados ficam para os demais timeco dá cidade
Falta mais um lateral esquerdo e um bom atacante.
Aí teremos um time para bater de frente com qualquer grande do Brasil.

Tricolão  Da Vila
Tricolão Da Vila
1 ano 5 meses atrás

Santana – Vilela – Torito e Joao Paulo…

Tricolão  Da Vila
Tricolão Da Vila
1 ano 5 meses atrás

Que beleza, simplesmente o melhor meio campo do Brasil

pedrinho
pedrinho
1 ano 5 meses atrás

imitando o tio pet, que, quando começou fazer isso, os falidos da cidade criticavam…….kkkkkkk….eternos falidos…. s r n do maior

Rafael Girardi
Rafael Girardi
1 ano 5 meses atrás

O gagá?
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Rafael Girardi
Rafael Girardi
1 ano 5 meses atrás

Aí sim…
Tem que buscar jogador nos países vizinhos
Argentina, Paraguai e Colômbia tem ótimos jogadores
Aqui qualquer porcaria quer ganhar uma fortuna.
Parabéns diretoria
E que venham mais estrangeiros

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas