Em busca da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube tem algumas dúvidas na escalação do time que vai entrar em campo para enfrentar o CRB, neste sábado (4), às 19h, na Vila Capanema. O técnico Matheus Costa despistou sobre a equipe titular, mas afirmou que ainda tem dúvida na lateral-direita e no meio de campo, que é o maior ponto de interrogação.

continua após a publicidade

+ Leia também: Tricolor espera CRB retrancado, mas promete luta pela vitória

O meia João Pedro, que não participou da maioria dos treinamentos da semana por conta de dores no pé, dificilmente vai reunir condições de enfrentar os alagoanos. O meia Matheus Anjos é favorito a assumir a vaga, mas Caio Rangel e Marlyson, que entraram no empate diante do Vila Nova, no sábado (27) também brigam pela posição.

“A ideia é manter o modelo que estamos fazendo. Vai sair um jogador com as características, deve entrar um jogador com as mesmas características. Temos algumas situações também, como jogadores pela beirada. A ideia é manter nossa ideia para que a gente atinja nosso resultado aqui dentro de casa”, afirmou o treinador paranista.

continua após a publicidade

+ Mais na Tribuna: Paraná Clube aposta suas fichas na Vila Capanema

A outra mudança está na lateral-direita. Éder Sciola, recuperado de lesão, deve reassumir a titularidade na vaga de Sueltion. Mesmo tendo feito um bom jogo contra o Vila Nova, o jogador deve ficar como opção para o decorrer da partida.

continua após a publicidade

+ Confira a classificação completa da Série B

O restante do time deve ser mantido. Assim, o provável Paraná Clube para o jogo deste sábado deve ter Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Matheus Anjos (João Pedro); Alesson, Ramon e Jenison.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!