O Paraná Clube contratou mais um atacante para a temporada 2019. Caio Rangel, de 23 anos, é mais um jogador para os planos do técnico Dado Cavalcanti. Com boa rodagem e destaque principalmente no Criciúma, Caio estava no Juventude, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2018.

+ Saindo: Jhonny Lucas vai acertar com o Braga

Toda a formação de Caio Rangel foi no Flamengo, onde chegou com apenas 11 anos. Após boas participações nas categorias de base, foi negociado com o Cagliari, da Itália, ainda para o time júnior. De lá saiu para o Arouca, de Portugal, e também para o Cruzeiro.

+ Rodízio: Tricolor terá mudanças contra o Toledo

A profissionalização ‘definitiva’ aconteceu somente em 2017, quando ele foi emprestado pelos italianos para o Criciúma. Jogando pelo lado do campo, ele se destacou no Tigre, atuando em 41 partidas, incluindo a Segundona.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

De lá, Caio Rangel seguiu para o Estoril Praia, mas ficou por lá pouco tempo, voltando ano passado para defender o Juventude. Na equipe gaúcho, o atacante jogou 18 partidas, com um gol marcado. Apesar de jovem, ele é experiente na comparação com os jogadores que disputam posição no ataque – os meninos da base Alesson, Andrey, Keslley e Rodrigo Carioca. Caio chegou nesta segunda-feira (28) a Curitiba, e já passou pelos exames médicos no Tricolor.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!