enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Será que acerta?

Paraná Clube contrata mais um atacante: Alemão, que estava na Holanda

Alemão se destacou no Guaratinguetá e vem para ser a solução ofensiva do Paraná Clube

  • Por Redação
Foto: Divulgação/Paraná Clube

O Paraná Clube prometeu reforços para “os próximos dias”, como disse Rodrigo Pastana ainda após o jogo da terça-feira contra o Náutico. Mas não demorou muito para o primeiro jogador dessa nova leva de contratações chegar. E é mais um atacante, na luta incessante do Tricolor em acertar o sistema ofensivo. A nova aposta é Alemão, 28 anos, formado na base do Santos e que estava no futebol holandês.

Alemão teve maior destaque no Guaratinguetá, quando o time disputava a Série B. Foi artilheiro do time do Vale do Paraíba, primeiro clube onde atuou depois de sair da base do Peixe para jogar na Itália. A partir do Guará, o atacante rodou o País, passando por Ponte Preta, Vitória, Chapecoense, Portuguesa, Figueirense e Botafogo de Ribeirão Preto, com uma incursão pelo Cruz Azul, do México, no meio do caminho.

Do Botafogo-SP, Alemão foi para o FC Eindhoven, da segunda divisão holandesa. Lá, ele atuou apenas quatro vezes, sem marcar. Por ter vindo de um clube do exterior, o atacante não pode ainda ser utilizado por Cristian de Souza, pois o Paraná terá que aguardar a abertura da janela de transferências internacionais para registrá-lo no Boletim Informativo Diário da CBF.

Saiba como está a classificação da Segundona!

Indiferente ao fato, o reforço paranista está empolgado. “Estes dias serão importantes para eu me condicionar e conhecer o grupo e modelo de jogo”, disse Alemão, em entrevista ao site oficial do Tricolor. “É uma grande oportunidade de voltar a jogar no meu País e por um clube de uma camisa tão respeitada. Chego com muita vontade de ajudar os companheiros, sabendo que a Série B é um campeonato difícil e de muita visibilidade”, finalizou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Paraná Clube contrata mais um atacante: Alemão, que estava na Holanda"


edmilson carmo silveira da rosa
edmilson carmo silveira da rosa
1 ano 7 meses atrás

Tenho boas recordações deste Alemão jogando pela Ponte. Vai depender de onde o aprendiz vai escala-lo
Espero que forme o ataque com Biteco, Alemão e Robson na esquerda onde ele mais rendeu no time ano
passado!

tricolor SemPRe
tricolor SemPRe
1 ano 7 meses atrás

Se o tecnico nao atrapalhar, o que duvido, a vinda do Alemao e a chegada do Jhony, o “Diamante Tricolor”ao profissa, teremos muitas alegrias pela frente.E pode fazer a barca dos desesperados, mandem embora, os come e dorme, como aquele cara do Japao, que tah encostado.FORA CRISTIAN.Maurilio na area?

tricolor SemPRe
tricolor SemPRe
1 ano 7 meses atrás

Olha, fui atras dos videos do Alemao/Junior, e o que vi, agradou muito.Jogador intuitivo, joga do meio pra frente, tipo ponta de lanca. Toque refinado, muita astucia e improviso.Em forma vai ajudar muito o Parana.Mas nao e definidor, o negocio dele, e por os caras na cara do gol.Bela contratratacao.

Paranista em Sampa
Paranista em Sampa
1 ano 7 meses atrás

Mais uma aposta. Precisamos de um 9 que faça gols!

Mohamed Al Jarrad
Mohamed Al Jarrad
1 ano 7 meses atrás

Craque !

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas