O Paraná Clube anunciou mais uma contratação para seu elenco. Quem foi oficialmente apresentado por meio do site do clube foi o lateral-esquerdo Guilherme Santos, de 30 anos. O atleta estava no Paysandu, mas chegou a atuar no ano passado no Júbilo Iwata, do Japão. Pelo Papão, Guilherme fez 15 jogos.

continua após a publicidade

Formado pelo Vasco, time o qual fez sua estreia no profissional, Guilherme tem passagens por vários clubes como Santos, Atlético-MG, Bahia, Fluminense, Criciúma, Fortaleza e até pelo futebol da Espanha, esta será a primeira vez do atleta em um clube do sul do Brasil, motivo que fez o atleta a considerar a proposta.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

“Isso também me atraiu demais. Sei que aqui o futebol é muito competitivo. Apesar de algumas outras propostas, optei pelo Paraná Clube. O projeto é interessante e chego com toda a disposição para brigarmos pelo título estadual e pelo acesso no Brasileiro”, explicou.

continua após a publicidade

Guilherme, que recém-chegou ao Ninho da Gralha, promete se esforçar para estar pronto para assumir a vaga na ala. “Agora é trabalhar forte para estar à disposição da comissão técnica. A partir de domingo, damos início a uma sequência intensa de jogos e todos serão importantes para que a gente conquiste os resultados que a nossa torcida espera”, disse o atleta que promete entrega ao grupo.

+ Leia mais: Ex-Paraná é oficializado como reforço do Fluminense

continua após a publicidade

“O torcedor do Paraná irá ver, em campo, um time muito aguerrido. Não tenho dúvida disso. Pelo perfil dos jogadores que estão chegando, vamos formar uma equipe competitiva para brigar pelos objetivos”, disse o jogador. O jogador vai disputar a posição com Juninho e Vitinho.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!