O lateral-direito Sueliton, 32 anos, é o 11º reforço do Paraná Clube para a temporada de 2019. Com passagem pelo Athletico, o jogador comemorou o acerto com o Tricolor. “É motivo de orgulho vestir a camisa de uma das grandes equipes do futebol brasileiro. Não vai faltar empenho e dedicação para que a gente consiga atingir, em 2019, todos os objetivos traçados pela comissão técnica e pela diretoria”, disse Sueliton ao site oficial do Paraná.

O jogador também destacou a montagem de um novo elenco para as disputas do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. “O Paraná está montando um grupo competitivo e com todos se ajudando, vamos fazer uma grande temporada”, ressaltou.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

No Paraná, Sueliton brigará pela posição com outro jogador que também passou pelo Furacão. Éder Sciola, que disputou as últimas temporadas pelo Brasil de Pelotas, será o principal concorrente. Sueliton disputou a última temporada pelo Criciúma, onde fez 30 jogos e não marcou nenhum gol. Ele também acumula passagens por Porto-PE, Sergipe, ABC, Rayo Vallecano, da Espanha, Joinville, Goiás, Figueirense e Náutico.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!