enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

chega mais

Paraná Clube confirma chegada de lateral paraguaio e tem mais gente vindo

Com os novos reforços Tricolor, espera suprir posições carentes

  • Por Luiz Ferraz
Lateral-direito Marcelo Baéz e atacante Lucas Fernandes. Foto. Divulgação Paraná/Fluminense

O Executivo de Futebol do Paraná Clube, Rodrigo Pastana, avisou, e o clube segue no mercado para reforçar sua equipe para a sequência da temporada de 2018. Enquanto tem jogador saindo (o atacante Alemão está acertando com o Guarani), o Tricolor confirma a chegada do lateral-esquerdo paraguaio Marcelo Baéz como novo reforço e deve confirmar nos próximos dias o atacante Lucas Fernandes para complementar o time do técnico Wagner Lopes.

A lateral-esquerda do Triocolor era uma das posições mais carentes do elenco do Paraná Clube. Assim, a opção da diretoria foi o ala Marcelo Baéz, de 27 anos, que atuou na última temporada pelo Guarani, do Paraguai. Até então, o técnico Wagner Lopes contava apenas com o lateral-esquerdo Igor e com o jovem Gabriel Pires, que também atua como volante.

Além da lateral-esquerda, o Paraná Clube buscava ainda mais um meia de criação e um atacante de velocidade, que atue pelos lados do campo. No entanto, agora falta apenas um armador, que suprirá a ausência do meia Renatinho, que foi para o Botafogo. O Tricolor ainda não confirma, mas já acertou o empréstimo do atacante Lucas Fernandes, ex-Atlético, e que pertence ao Fluminense.

Ouça a opinião de Cristian Toledo sobre a chegada de Lucas Fernandes e a saída de Alemão

Depois de uma boa passagem pelo Furacão, em 2016, Lucas Fernandes voltou ao Fluminense no ano passado e, sem espaço no tricolor carioca, retornou ao Rubro-Negro. No time atleticano, durante o Brasileirão, oscilou momentos bons e ruins e o clube não quis renovar o empréstimo do jogador.

Assim, o atacante Lucas Fernandes voltou ao Fluminense neste início de 2018, mas novamente não teve espaço no time das Laranjeiras. O atleta chega para reforçar o time paranista por empréstimo até dezembro deste ano. Vai disputar posição com Minho, Vitor Feijão e Diego Oliveira.

As contratações do Paraná Clube não devem parar por aí. Ainda em busca de um camisa 10, a diretoria paranista, com a saída do atacante Alemão, deve buscar também mais um atacante de referência. Para o clássico contra o Atlético, nesta quarta-feira (24), às 20h, na Vila Capanema, o atacante Zé Carlos deve ser o titular.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

12 Comentários em "Paraná Clube confirma chegada de lateral paraguaio e tem mais gente vindo"


Christovam Pessoa
Christovam Pessoa
8 meses 27 dias atrás

Eita Paraná véio de guerra..pacotão de sempre..vai que dá certo…

antonio
antonio
8 meses 27 dias atrás

CONTINUO O RENATINHO FEZ 17 GOLS MUITAS ASSISTENCIA E DAI FALAM QUE O RENATINHO SO FICA NO BRASIL PRA JOGAR NO PARANA PERGUNTO NAO DARIA PRA ABRIR UMA EXCEÇAO PRA UM JOGADOR DIFERENCIADO A PAGAR UM POUCA MAIS ? E DAR UM PRESENTE DE VERDADE A TORCIDA NAO ESSES JOGADORES DESCARTADOS PELOS SEUS TIMES

antonio
antonio
8 meses 27 dias atrás

ABRE O OLHO DIRETORIA COM ESSE PE NO CHAO NEM SEMPRE O MAIS BARATO VAI DAR CERTO SE ANO PASSADO RECEBIA 05 MILHOES DA GLOBO E AGORA VAO RECEBER 30 MILHOES SERA QUE NAO PODEMOS PAGAR 80 MIL PRO BROCK QUE FOI CONSIDERADO UNS DOS MELHORES ZAGUEIRO DO CAMPEONATO E O RENATINHO QUE FEZ 17 GOLS E MUITAS

General
General
8 meses 27 dias atrás

Para cavalo paraguaio, um lateral paraguaio….casamento perfeito….

Raul Mattos
Raul Mattos
8 meses 27 dias atrás

E lá vamos nós rumo a segunda novamente. Zézinho,Rayan, Igor, Lucas Fernandes chegando, zaga ridícula. É melhor contratar 5 jogadores de nível e mesclar com medianos. O Alex Santana vai se contaminar com esses caras fracos. O problema é ver o dinheiro escoando pelos ralos com esses tiriças.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas