Vencedor!

Paraná Clube apresenta o lateral-direito Nei

Com contrato até o final do Campeonato Paranaense, o lateral-direito Nei, aos 30 anos, foi apresentado oficialmente ontem como novo reforço do Paraná Clube. O jogador, encostado no Vasco na última temporada e depois de se recuperar de várias lesões, vê no Tricolor a chance de recomeçar na carreira e retomar o bom caminho trilhado em outros anos, sobretudo nas passagens que teve por Atlético e Internacional. Para isso, Nei quer voltar a ser feliz em Curitiba, cidade em que morou quando defendeu e se destacou pelo Furacão.

“Conheço a cidade, tenho vários amigos aqui e eu preciso retomar a minha carreira. Estou voltando para onde fui feliz. Criei um vínculo muito grande com muitas pessoas e esse projeto do Paraná me agradou. Eles me mostraram que são pessoas sérias e o futebol necessita disso, de pessoas compromissadas e de caráter”, apontou o novo lateral do Tricolor.
Consigo, Nei traz uma tatuagem como uma frase do personagem Rocky Balboa e que resume a sua carreira. O jogador já passou por oito cirurgias, se levantou várias vezes e agora quer repetir o feito. A tatuagem do personagem boxeador é inspiradora para Nei e diz: “Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você vai bater e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha”.

Liderança

Além de encarar a chance de jogar no Paraná como um recomeço na sua carreira, Nei já incorporou o papel de líder que vai assumir no elenco paranista. “Cheguei aqui falando, chamando os garotos e tenho o hábito de falar muito nos treinos. Isso é da gente”, frisou. “Ter essa liderança tem um porquê e por isso a leitura, ver os jogos. Para saber o que vai falar, como vai falar e para quem vai falar”, reforçou Nei.

Além de se firmar pelo Tricolor e de garantir seu vínculo com o clube para a Série B, Nei não esconde seu desejo de ser campeão paranaense. “Falar que o Estadual não vale nada é mito. Temos que entrar para ganhar e em todos os lugares que eu passei foi assim, ganhei o Paranaense, o Gaúcho, o Carioca e espero voltar a ganhar agora o Estadual”, concluiu Nei.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna