enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Ele voltou!

Paraná Clube anuncia Matheus Costa como novo treinador

Técnico comandou o Tricolor no acesso de 2017 e vinha trabalhando como auxiliar no Coritiba

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Matheus Costa volta ao Tricolor após pouco mais de um ano da sua saída. Foto: Albari Rosa

O Paraná Clube agiu rápido e menos de 24 horas após a demissão de Dado Cavalcanti anunciou o novo comandante para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. E o nome é um velho conhecido da torcida: o técnico Matheus Costa, justamente o responsável pelo acesso à elite, em 2017. E foi esse histórico que pesou no seu retorno.

“Procuramos um profissional que conhecesse o clube, que tivesse empatia com a torcida. O Matheus tem tudo isso e uma grande capacidade de comando, como vimos na vitoriosa temporada de 2017”, explicou o presidente paranista, Leonardo Oliveira.

+ Leia também: Tricolor começa do zero outra vez após saída de Dado Cavalcanti

A saída de Matheus, no final daquele ano, porém, foi um tanto conturbada. Embora tenha conquistado a vaga na Série A, a ideia do Tricolor era que o profissional voltasse a ser auxiliar, o que ele não aceitou. Por isso, acabou saindo e Wagner Lopes foi confirmado como treinador para 2018. O ex-técnico seguiu seu caminho, trabalhando no Joinville, onde teve uma passagem ruim, e depois virou auxiliar do Coritiba. de onde se despediu na manhã desta quarta.

Matheus Costa se despediu do Paraná após o acesso. Foto: Albari Rosa.

Matheus Costa se despediu do Paraná após o acesso. Foto: Albari Rosa.

Só que agora tudo ficou no passado e Matheus Costa garante estar animado com esta segunda oportunidade de trabalhar no Paraná Clube e já faz planos pra sequência da temporada.

+ Mais na Tribuna: Leonardo Oliveira solta o verbo contra o ex-goleiro Marcos

“Estou voltando nação tricolor. Feliz com essa oportunidade que o clube está me dando e conto com o apoio de todos vocês para conseguirmos escrever uma nova história de sucesso e realizações. Temos grandes desafios pela frente. Mas, conheço o clube, a diretoria e sei do potencial desse elenco. Com a união de todos, teremos um ano vencedor”, afirmou o treinador, que na primeira passagem, em 16 jogos, somou nove vitórias, três empates e quatro derrotas.

Comissão reforçada

Além de Matheus Costa, o Tricolor confirmou que chegam também Allan Aal, que foi treinador do Cascavel CR no Paranaense, para ser auxiliar-técnico ao lado de Lúcio Flávio, e o preparador físico Rodolfo Mehl.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

22 Comentários em "Paraná Clube anuncia Matheus Costa como novo treinador"


Eunicio Souza
Eunicio Souza
1 mês 16 dias atrás

A COISA TA TÃO FEIA LÁ NO ALTO DE TANTOS CALOTES QUE O PESSOAL TA PREFERINDO O FALIDO PARANA CLUBE

Raul Mattos
Raul Mattos
1 mês 16 dias atrás

Tem torcedores falando que o Paraná vai subir. Sonhadores. Não ganham nem do Rio Branco e Coritiba, dois times fraquíssimos. Nosso time é sério candidato a série C . Fora leonardo !

Tricolão  Da Vila
Tricolão Da Vila
1 mês 16 dias atrás

Eu creio que vai dar certo e Vamos subir esse ano, as cadelas do fim da rua pegaram um treinador que até hoje ninguém sabe de onde veio e deu certo até agora, e o Matheus tem experiência de série b e estava a frente do time em grandes jogos como contra o inter no poodles arena.Boa sorte professor

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
1 mês 16 dias atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a tricoteira também está com demência e retardo mental, efeito colateral devido ao uso excessivo da hipogloss

Raul Mattos
Raul Mattos
1 mês 16 dias atrás

Sem o Werner será impossível. Ele que colocava dinheiro, mas o traíra do Leonardo o afastou e deu nisso. Enquanto tivermos esse incompetente presidindo o clube, só vai piorar a situação. Espero que o clube feche, pois é melhor do que passar vergonha.

General
General
1 mês 16 dias atrás

O amigão do Lisca…..kkkkkk….kkkkkkk……kkkkk

vanderlei ribeiro
vanderlei ribeiro
1 mês 16 dias atrás

porque nao acabam com esse timeco de uma vez

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas