enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Feliz 2017

Paraná Clube anuncia a demissão do técnico Roberto Fernandes

Pensando na próxima temporada, Tricolor, para economizar custos desligou o treinador, que teve péssimo aproveitamento, e será comandado por Fernando Miguel nos dois últimos jogos

  • Por Luiz Ferraz
Roberto Fernandes teve apenas 25% de aproveitamento no Tricolor, em quase dois meses de trabalho. Foto: Daniel Castellano

O ano de 2017 já começou para o Paraná Clube. Visando a próxima temporada, a diretoria demitiu nesta quarta-feira (16) o técnico Roberto Fernandes, que ficou menos de dois meses no cargo. Neste período, somou, em nove partidas, aproveitamento de apenas 25%, embora tenha livrado o Tricolor do rebaixamento para a Série C, mas mais por incompetência dos times que estão na parte de baixo da classificação do que por méritos próprios. Nas últimas rodadas, a equipe será comandada por Fernando Miguel.

Segundo nota divulgada através do site oficial, o clube, depois de garantir a permanência na Série B no último final de semana apesar da derrota por 2×1 o Criciúma, na Vila Capanema, iniciou um processo de transição visando a temporada de 2017. Por isso, e para reduzir custos, o Paraná antecipou a saída do treinador, sobretudo pelo seu péssimo desempenho, com duas vitórias, um empate e seis derrotas.

O Tricolor será comandado pela comissão técnica permanente do clube, com Fernando Miguel e seu auxiliar Ageu Gonçalves. Será a segunda vez que Fernando Miguel comandará o Paraná em uma reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

No ano passado, depois da demissão de Fernando Diniz, o auxiliar esteve à frente do time paranista nas últimas dez rodadas e conseguiu duas vitórias, cinco empates e três derrotas. Neste ano, depois da saída do técnico Claudinei Oliveira, ele dirigiu interinamente o Paraná na vitória sobre o Goiás por 2×0, na Vila Capanema, antes da chegada de Marcelo Martelotte.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

34 Comentários em "Paraná Clube anuncia a demissão do técnico Roberto Fernandes"


Mario Quisero
Mario Quisero
2 anos 19 dias atrás

coitado do Fred Flintstone, o Barney e a Wilma vão ficar chateados, a culpa do péssimo rendimento não foi dele e sim dos quebradores de bola que tem no elenco, o ideal é o Paranito ressucitar o ninho da gralha e aproveitar a piazada que dá mais certo

claudio melchioretto
claudio melchioretto
2 anos 25 dias atrás

Quem irá ressarcir ao Paraná todo o seu patrimônio. De um clube mais rico do Brasil, para um clube sem patrimônio. Perdemos tudo montando times ridículos que só deram prejuízo. Temos que processar as diretorias que faliram o clube.

João Manoel Filho
João Manoel Filho
2 anos 25 dias atrás

Já falei outras vezes , o Paraná é time pequeno, quase de várzea comandado por aloprados afundadores que usam o clube como trampolim político. O treinador não tem culpa. As contratações foram horrorosas. Poderia ser dispensado a metade dos jogadores deixando somente a prata da casa.

Renato Dos santos
Renato Dos santos
2 anos 25 dias atrás

E A SUA MÃE NA ZONA COMO ESTA SEU CORNO.

Ribas Tiago
Ribas Tiago
2 anos 25 dias atrás

Eita time de várzea, os cara gostam de colocar a culpa no treinador, quando estive no nordeste, eu vi Roberto Fernandes fazer um bom trabalho nos times do Nordeste, que fria este cara se meteu, alias os cara foram ingratos com o Claudinei de Oliveira que esta subindo com o Avaí…o que falar?

Guilherme Rocha loures
Guilherme Rocha loures
2 anos 25 dias atrás

A solução do parana era se abraçar com o sergio salada malucelli. Não sei pq o cara gosta de investir em iratis e londrinas da vida, poderia ter muito mais sucesso com um time que tem mais torcida que esses dois. Só dando a letra, não sou parana sou coxa.

Renato Dos santos
Renato Dos santos
2 anos 25 dias atrás

E VOCÊ ACHA QUE SEU TIME TEM GRANA? DEVERIA ACORDAR PARA A REALIDADE.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas